Back to the Front: Nova Creme promete lambuzar as quartas-feiras do Clube V.U.

 Back to the Front: Nova Creme promete lambuzar as quartas-feiras do Clube V.U.

Com saudade da Gimme Danger? Todos estamos, a festa que marcou época no Squat era ponto de encontro dos rockers e fãs da música independente. Ir na Gimme era certeza que tudo poderia acontecer.

Você podia voltar tatuado com uma tatuagem do Stone Roses (ou do Sonic Youth), podia voltar surdo, podia conhecer mais uma banda nova para adicionar na playlist e poderia voltar tão wasted que tinha que dar uma desculpa esfarrapada no trabalho no dia seguinte. Mas tinha a certeza que era uma daquelas noites para não esquecer.


Gimmerr
O clima na Gimme Danger era assim. – Foto Por: KROL

Mas acalmem os ânimos (ou não)

A Gimme Danger não vai voltar mas a Débora Cassolato aka. Debbie Hell volta a produzir festas. Nesta quarta-feira (07/03) acontece a primeira edição da nova Creme, festa que promete embalar a noite do novíssimo Clube V.U..

O que toca?

Rock’n’roll, glam, punk, new wave e afins. Comandarão as pick-ups a promoter Debbie Hell com seu eletromagnético set high energy-fuckin-rock’n’roll -glam-proto-punk dos infernos, Carlos Eduardo Freitas do Estúdio Aurora (Combover / Orange Disaster entre outras bandas) além dos residentes Sergio Barbo e Cláudio Medusa.

A Nova Creme promete trazer gente “cremosa e crocante por trás das cortinas vermelhas da pista de dança do Clube V.U.” como diz o evento oficial da festa.


CASA
Clube V.U.Foto Por: Photografobia

Vamos ao que interessa

A festa começa às 22 horas e quem chegar até a 1h entra VIP, isso mesmo VIP para todo mundo. And ainda por cima vai ter welcome shot de Kamikaze na entrada. Assim já começa a noite bem.


CRRR


Serviço:

Nova Creme @Clube V.U.
Data: 07/03/2018 – Quarta-Feira
Horário: das 22h às 05h
Entrada: até a 01h Vip
Evento no Facebook
Endereço: Rua Lavradio, 559 – Barra Funa

Line up:

Debbie Hell
Carlos Eduardo
Sergio Barbo
Cláudio Medusa

Para Aquecer os Motores

Para aquecer os motores a Debbie Hell preparou uma playlist Especial para o lançamento da festa.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!