[Premiere] No melhor estilo casca grossa: Lo-Fi lança clipe para “Motel Money”

Em maio o Lo-Fi lançou aqui no Hits Perdidos em primeira mão o álbum, Meddling In Regressive Rock e expurgou todos demônios. Sem frescura, com papo reto e direto o espírito forasteiro foi invocado.

Absusando das influências de noise rock, rock progressivo, punk rock, folk e outros estilos ele foi batizado pelo produtor do disco, Alexandre Capilé, como Regressive Rock. A brincadeira caiu tão bem que eles decidiram adotar.


Ro
Rogério, baixista da Lo-Fi. – Click Por: Federico Villaseñor

Talvez seja esse o espírito do álbum mesmo, equilibrar o rock cabeçudo ao punk bagaceira com vestígios do Noise Rock. De certa forma isso para mim soa como um sopro libertador dentro da trajetória da banda, que dessa vez consegue usar boa parte do repertório de influências e sintetizar isso em seu melhor estilo.

Você pode até não gostar do disco, do som dos caras e torcer o nariz….mas não pode deixar de reconhecer que é um trabalho autêntico. O disco foi lançado pelos selos Laja Records e Karasu Killer Records.

Desta vez para promover o álbum eles estão lançando o clipe para a ~polêmica~ faixa “Motel Money”. Uma das mais rústicas, retas e diretas do disco. Sem papas na língua a faixa fala sobre uma garota de programa com um coração gelado. Nosso personagem se apaixona perdidamente por este amor impossível, e isso, claro, vira música. No maior estilo canastrão.

O vídeo conta com imagens do documentário da HBO lançado em 2002, Hookers at the Point, que conta o drama das garotas que se prostituem na beira das estradas. Este que foi dirigido pelo diretor estado-unidense Brent Owens. No melhor estilo D.I.Y. o clipe foi gravado de maneira caseira, tendo como cenário a banda tocando direto da casa do guitarrista Thiago Roxo.



O clipe segundo as palavras do guitarrista:

“Cara é o seguinte a musica chama motel money, fala de uma mina da noite com o coração gelado como mármore. Filmei a gente tocando aqui em casa, e coloquei umas cenas de um documentário chamado Hookers at the Point (2002) do Brent Owens, sobre prostituição.” – Thiago Roxo, Guitarrista da Lo-Fi e diretor do clipe

O refrão é reto e direto:

“Stay with me baby
One night with me
Stay with me baby
One night at the motel money”
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s