Com rock dançante Two Wolves retorna ao Prata da Casa nesta quinta (16.02)

No ano passado a banda goiana, Two Wolves, além de divulgar seu novo single “Bright Star” teve a oportunidade de se apresentar no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia.
O single lançado pelo selo Monstro Discos se destaca pelo sua atmosfera feita para as pistas de dança. Agrada facilmente fãs de bandas como White Lies, Capital Cities, Kasabian, The National e Placebo.



Em 2015 eles lançaram seu primeiro álbum Just Listen To com 10 faixas e este fez com que eles fossem cada vez mais ganhando espaço. Principalmente por suas apresentações ao vivo.
Algo que fez com que o curador do Prata da Casa, o jornalista Ricardo Alexandre, os convidasse para retornar aos palcos do Sesc Pompeia. Dessa vez eles dividirão a noite ao lado da cultuada banda paulista E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.
A 18ª edição traz um “best of” da programação de 2016. O grupo que surgiu como duo é liderado por Lineker Lancellotte (vocal) e Yohann Rodrigues (baixo) e agora promete colocar o palco abaixo com um set que contemplará os lançamento dos últimos 2 anos.

Two Wolves se apresenta nesta quinta-feira (16) no Sesc Pompeia.

Formada na cidade de Senador Canedo (GO) a banda em novembro de 2015 lançou seu primeiro álbum. Este que traz a leveza do rock alternativo em seus tons mais acinzentados. “Zombie Life” por exemplo me lembrou a energia dançante de grupos como os mineiros do Young Lights. O single “Sold Soul” que até ganhou clipe tem levada mais intimista. Aliás o vídeo conta com imagens registradas durante as turnês.



“Avenge Sound” já traz a tona outra faceta dos goianos, uma levada mais rock’n’roll que mesclam o espírito grunge ao espírito desordeiro dos pernambucanos do Inner Kings. O peso é contrabalanceado com a intimista e ideal para acender um esqueiro no escuro na pista que é a faixa “Ancient Astronaut”. Esta com uma atmosfera que os aproxima do post rock, fãs de Radiohead com certeza deveriam prestar atenção na canção.
“Ex Wife” chama a atenção pelo trabalho da percussão e pelo tom confessional. Suas camadas ao vivo tem tudo para crescer com o ganho do peso que toda apresentação ao vivo pode proporcionar. A levada mais folk aparece na sétima canção, “Someone Who Never Came”, com devaneios que conseguem agradar até fãs de Faith No More e Stone Temple Pilots.
“Will You Be There Too” é a faixa ideal para pegar a estrada pela sua energia cativante e introspectiva. As guitarras são o destaque pelo trabalho de equilibrar a leveza com o peso que as distintas partes da música exigem em seus altos e baixos.
“Into The Church” nasceu para ser um hit indie das pistas de dança. Com um groovie propício para a agitação ela consegue manter a tensão no ar. O álbum fecha com “That’s My Girl” canção com pegada – que talvez seja o Hit Perdido de Just Listen To – e consegue te deixar com gostinho de quero mais.



Após esta resenha acredito que estejam mais do que convencidos a comparecerem na quinta-feira (16) no Prata da Casa (Sesc Pompeia). Segue o serviço:
Mostra Prata da Casa 18° edição – O Melhor de 2016
Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo
de 14 a 18 de fevereiro (Terça a Sábado) – Às 21h
De R$ 6,00 (comerciários) a R$ 20,00  inteira)
Vendas online: goo.gl/HMuN4j

This post was published on 14 de fevereiro de 2017 3:57 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Festival MADA 2022 leva a Natal Mayra Andrade, Emicida, BayanaSystem, Linn da Quebrada, Boogarins e mais; garanta seu ingresso

O Festival MADA 2022 acontece nesta sexta-feira (23/09) e sábado (24/09) ocupando a Arena das…

21 de setembro de 2022

Com críticas a distopia brasileira, Planet Hemp lança single e clipe com Criolo

Explosão, confusão, crítica social afiada e linha de frente. A volta do Planet Hemp não…

20 de setembro de 2022

Vazamento revela possibilidade de não haver músicas brasileiras no FIFA 23

No dia 30 de agosto, alguns jogadores que adquiriram FIFA 23 puderam acessar a versão…

20 de setembro de 2022

Valentin lança “A Cidade” e conta com exclusividade os bastidores de suas turnês pelo país

O músico gaúcho Érico Junqueira, mais conhecido como Valentin, lançou recentemente seu quarto álbum de…

16 de setembro de 2022

Duda Beat, Tagua Tagua e Joana Marte + Anna Suav entram no line-up do 17º Festival Se Rasgum

17º Festival Se Rasgum confirma três novas atrações Marcado para os dias 11 e 12…

16 de setembro de 2022

Revirando o lixo do “Ink Trash”: artista cria capas de jogos e músicas com estética trash

Visitar o perfil do Ultimate Ink Trash no Instagram dá uma certa sensação de nostalgia.…

14 de setembro de 2022

This website uses cookies.