Festival Bem Ali, de Palmas (TO), anuncia programação com 80% do line-up composto por artistas mulheres

 Festival Bem Ali, de Palmas (TO), anuncia programação com 80% do line-up composto por artistas mulheres

A importância de festivais independentes em todos os cantos do país é algo sempre importante de ser lembrado. Além de ajudar a fomentar os cenários locais, também é uma ferramenta de circulação importante para os artistas independentes. O Festival Bem Ali, que representa o norte do país, realiza a sua oitava edição no dia 05 de Agosto, em Palmas (TO), e decidiu elevar o sarrafo dentro da sua curadoria artística com um grande diferencial em sua programação.

Realizado no Capim Dourado Shopping, região central da cidade, e com ingressos já disponíveis (garanta já o seu), o festival além de contar com as bandas Far From Alaska (RN) e The Mönic (SP), como headliners, contará com o line-up com 80% da programação composta por mulheres.

Produzido pela produtora Árvore Seca, das 10 atrações a curadoria coloca apenas duas bandas compostas apenas por homens, e celebra tanto a pluralidade cultural nacional, como os artistas da região tocantinense.

Também compõe o line-up os goianos da Hellbenders e as bandas tocantinenses Wizened Tree, Boca de Cantora eOs Piabas, Big Marias e Móia Cumbia

“O Bem Ali deste ano será único e inesquecível! Chegamos na oitava edição com um formato consolidado entre o público que confia no trabalho da produtora Árvore Seca. A diversidade é palavra-chave desta edição, teremos rock n’ roll, rap, música eletrônica, ritmos latinos, pop e muito mais. Um evento para todas as idades, todas as tribos”, destacou Fábio Henrique Bastos, coordenador do evento


Festival Bem Ali 2023 - Line Up, Ingressos, Valores, Data


Muito Além da Música no Festival Bem Ali

O festival ainda contará com apresentações da companhia Circo os Kaco (Tocantins), palco eletrônico com a Terach Project e a maior disputa de rap da cidade, com a grande final da Batalha do Cultural, reunindo os principais MC’s tocantinenses no palco do Bem Ali.

Festival Bem Ali contará com estúdios de tatuagem e body piercers, de Palmas, que estarão à disposição com preços especiais. Uma feira de moda com peças personalizadas de grandes artistas da cidade como Bromou, Ludbird e Olumi farão parte da programação.

A estrutura também contará com praça de alimentação com variedades gastronômicas e ambientes elaborados que prometem contribuir com a experiência.

O evento será realizado via premiação da Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura – Governo Federal. Fique por dentro das novidades através do Instagram oficial do Festival.

Serviço

Local: Estacionamento do Capim Dourado Shopping – Palmas/TO
Data: 05 de Agosto
Horário: Início as 16hrs
Atrações: Far From Alaska; Hellbenders; The Mönic; Wizened Tree; Boca de Cantora e Os Piabas; Big Marias; Móia Cumbia; Circo Os Kaco; Terach Project e Batalha do Cultural.
Ingressos: Somente pelo SYMPLA aqui
Contato: (63) 9 8139-0870 / bemalicomunica@gmail.com

error: O conteúdo está protegido!!