Ceano lança o single Atlas
Eu não sei você, mas quando a gente chega em certa altura da vida, é normal termos alguns sentimentos conflitantes. Todo o seu círculo de amizades está passando por várias mudanças, você vê gente se casando, tendo filho e você, ali: com tantos anseios e tantos pensamentos, que fazem você se sentir perdido. Mas no final, não adianta: tá todo mundo no mesmo barco.
E é trazendo um alento à quem se sente assim, que a Ceano traz “Atlas”, o seu mais novo single, do álbum que deve ser lançado ainda esse ano, “Bonsenso”.
Se no lançamento anterior, “Girassol“, a banda trouxe uma pegada mais dançante, neste, o quarteto volta a sua estética mais conhecida, com elementos mais chegados ao pop rock, com guitarras bem marcadas e pegada upbeat. A letra de “Atlas” aborda a rotina, a tentativa de insistir em coisas que já estão fadadas ao término (e a gente tenta acreditar não), momentos em que a gente se sente meio perdido e dá uma tela azul. A música dá uma sensação de “Ei, tá tudo bem! Tá todo mundo perdido, mas dá pra se encontrar.”
O single, lançado na última quarta-feira (24), “apropria-se da metáfora do explorador para explicar o amor moderno, a sensação de que estamos em um grande mar sem bússolas e direção, nos orientando apenas pelo instinto, em busca de uma descoberta, romântica ou não.
Como um navegante antigo, o narrador tem medo do desconhecido, dos monstros do mar que estariam à espreita, simbolizando o processo pessoal de conhecer pessoas intimamente em seus mistérios, dores, alegrias, e toda sua complexidade adicional.”, de acordo com a banda.
Você pode conferir o clipe abaixo
E com exclusividade, o Hits Perdidos recebeu a tracklist do próximo álbum da banda.
Sobre a Ceano
Com André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Rafael Lira (guitarra) e Arthur Balista (bateria), a banda é de Campinas (SP) e começou suas atividades em 2014. Com dois álbuns lançados (O Último Andar, em 2014 e Índice, em 2016), está em fase de preparação para o lançamento de Bonsenso. Com referências em sua música à bandas como como Delta Sleep, TTNG, Death Cab for Cutie e R.Sigma, a banda começou uma nova fase quando lançou “A Campina“, uma parceria com Natália Noronha, ex-integrante da banda Plutão Já Foi Planeta.
This post was published on 26 de agosto de 2022 11:00 am
Da última vez que pude assistir Lila Ramani (guitarra e vocal), Bri Aronow (sintetizadores, teclados…
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
This website uses cookies.