Gerencie uma pousada na pele de um urso em Bear and Breakfast, já disponível

 Gerencie uma pousada na pele de um urso em Bear and Breakfast, já disponível

A Gummy Cat, estúdio independente da Romênia, lança hoje (28) seu jogo de estreia, Bear and Breakfast, para PC e Nintendo Switch. O título é distribuído pela Armor Games Studios, que oferece suporte a desenvolvedores indies.

No game, os jogadores controlam o urso Hank em sua missão de criar e gerenciar uma pousada a partir de uma cabana abandonada. O protagonista precisa explorar a floresta que cerca a pousada para desenvolver seu negócio e desvendar mistérios profundos envolvendo a selva.


Bear and Breakfast


Nesta aventura, segundo o estúdio, o urso encontrará personagens tão interessantes e esquisitos como ele, os quais oferecem missões com recompensas em itens e vantagens para a pousada.

O gerenciamento da pousada permite diversas personalizações, com dezenas de quartos de hóspedes, banheiros, salas de estar e entretenimento. Os cômodos também podem ser mobiliados individualmente para ajudar Hank a manter seus hóspedes felizes, atrair novos visitantes e sustentar sua reputação.

Assista abaixo ao trailer de Bear and Breakfast:



Acompanhe outros posts de Games no Hits Perdidos!

Gabriel Bonafé

Ainda ouve a trilha do SOTN, aprendeu que cerveja e videogame combinam desde quando jogava KOF nos fliperamas e defende que games indies são mais autênticos. Não zerou todos Final Fantasy, mas tem certeza de que o Barret é muito melhor do que o Cloud.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!