O duo mineiro Clara X Sofia apresenta nesta sexta-feira (03/06) em Premiere no Hits Perdidos sua nova música. “Sem Maldade” tem a produção de Iuri Rio Branco e elas denominam como “uma bossa pop com muita malemolência, sintetizadores e beats deliciosos, um violão intimista chic e um refrão chiclete”.
“É uma música esperta e sedutora, na verdade, ela é cheia de maldade e ironia. Quem nunca, durante um término, tentou achar pretextos para reencontrar a ex pessoa só pra relembrar um pouquinho os velhos tempos? Um moletom, um chaveiro, garrafinha d’água ou até mesmo um alicate?!”, conta Clara.
Com muito bom humor e doses de maldade elas intitulam o pop tropical que fazem como “chiclete chic”.
“O single é a definição desse conceito – uma bossa pop com muita malemolência, sintetizadores e beats deliciosos, um violão intimista chic e um refrão chiclete. Cantamos a música inteira com um sorriso de canto de boca e juramos que é “sem maldade” repetidas vezes”, completa Sofia.
Com batida tropical, a bossa pop que elas fazem tem swing e metais para embalar playlists e (possivelmente) agradará a fãs da conterrânea Marina Sena. Apesar de ter sido lançada neste junho friorento, a faixa tem todo clima quente, leve e flertador do verão.
O visualizer que acompanha a faixa usa do artifício do duplo sentido para dar asas a imaginação. Entre frutas que se desmancham e o suor que escorre. Além da ironia e do bom humor, a letra também tem referências cinematográficas como o duo revela.
Entre as referências aparece o filme “Psicopata Americano” (2000), imortalizado no alicate imortalizado na letra, e a intenção é justamente equilibrar o lado sensual com um toque maléfico.
A faixa é o terceiro single do álbum a ser lançado, em setembro elas disponibilizaram “fala (tô te querendo”, em parceria com Clara Valverde e, em abril, disponibilizaram “fico mais leve”. O disco de estreia será lançado neste ano.
This post was published on 3 de junho de 2022 11:55 am
Da última vez que pude assistir Lila Ramani (guitarra e vocal), Bri Aronow (sintetizadores, teclados…
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
This website uses cookies.