Notícias

Se Rasgum RJ promove encontros entre Metá Metá, Lucas Estrela, Otto, Luê e mais!

Um dos festivais mais celebrados do circuito independente, o paraense Se Rasgum volta a transitar pelo sudeste com shows especiais. Depois do mini-festival em São Paulo em março de 2020, agora é a vez do Se Rasgum RJ trazer o espírito energético do festival para as terras cariocas. Não é a primeira vez que esse encontro acontece, em 2016, durante as Olimpíadas, a cidade recebeu uma edição no Circo Voador – local da edição que acontece no dia 09/04.

“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiados por uma unidade e não atirando para todos os lados”, diz Marcelo Damaso

“A ideia é sempre inovar com shows exclusivos e participações especiais. No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará. Serão cinco apresentações”, adianta um dos organizadores do festival

Com experiência em foco o festival traz para a Lapa encontros e uma pluralidade de ritmos que vão do jazz ao tecnobrega.


Metá Metá se apresenta no Festival Se Rasgum RJ ao lado de Lucas EstrelaFoto Por: Fernando Eduardo

Festival Se Rasgum RJ

O Line-Up

Promovendo o espírito do festival, o encontro entre os paulistas do Metá Metá – formado pelo trio Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França – recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela para um momento especial da apresentação. A noite também recebe Os Amantes, que lançou o elogiado álbum autointitulado no ano passado, na formação o supergrupo paraense conta com Jaloo e os integrantes da banda eletrônica Strobo.

Um dos momentos mais aguardados pelo público com certeza será o encontro do pernambucano Otto, que já vem tocando músicas do seu novo disco, com a cantora Luê.

Nas pick-ups para agitar a noite e deixar o clima lá no alto, o evento ainda conta com o espaço “nave do som”, uma homenagem às Aparelhagens do Pará que será ambientada na temática high tech do tecnobrega. Por lá, os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) comandam a pista.



Serviço:
Festival Se Rasgum @ Rio de Janeiro

Data: 09 de abril de 2022 (sábado)
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos s/n, Rio de Janeiro – RJ
Horário: 22h (primeiro show)
Abertura da Casa: 21h (DJ)

Ingressos: Primeiro Lote:
R$ 50 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos)
R$ 50 (ingresso solidário válido com 1 kg de alimento)
Ingressos Online 

Ordem das apresentações:
Os Amantes
Metá Metá e Lucas Estrela
Otto e Luê

This post was published on 17 de março de 2022 10:02 am

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Os Melhores Clipes Independentes | Abril (2026)

Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

6 de maio de 2026

As Melhores Live Sessions | Abril (2026)

Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…

5 de maio de 2026

FBC aposta no rock e hardcore em novo álbum “TAMBORES, CAFEZAIS, FUZIS, GUARANÁS E OUTRAS BRASILIDADES”

Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…

4 de maio de 2026

Vivian Kuczynski lança EP “KUCZYNSKI” e marca virada rumo à eletrônica experimental

Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…

4 de maio de 2026

Ganwalk aposta em música interativa e transforma ouvintes em diretores de videoclipe

Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…

1 de maio de 2026

RANCORE retorna após 15 anos com novo álbum BRIO e revela bastidores da nova fase

Rancore lança novo álbum BRIO após 15 anos. Banda detalha bastidores do retorno, processo criativo…

29 de abril de 2026

This website uses cookies.