Samuel Rosa e Terno Rei tocam sucessos juntos no programa de estreia do Conexão Balaclava - Foto: Reprodução / Instagram
As Melhores Live Sessions | Outubro (2021)
Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Outubro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.
Confira a lista com as Melhores lançadas em Outubro (2021); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!
Em Outubro o Terno Rei divulgou o projeto Conexão Balaclava onde em um misto de documentário + live session + entrevista a banda paulista interage com o mineiro Samuel Rosa, do Skank. Por lá eles apresentam “Balada do Amor Inabalável” (Skank), “Medo” (Terno Rei), “Resposta” (Skank) e ainda os artistas se autoentrevistam. A direção é assinada por CINZA e Daniel Barosa, já a engenharia de som é assinada por Renato Cunha e Lucas Theodoro. O material foi registrado no Artsy Club Studio.
A Letícia Novaes, a Letrux, ao lado de Arthur Braganti se apresentaram no projeto Sessões Stereo Lab, criado por duas produtoras do interior de Minas, que também são donas da principal casa de shows no interior do estado (o Laboratório 96, em Uberaba).
Por lá ela apresentou as faixas: “Eu Estou Aos Prantos”, “Déjà-Vu Frenesi”, “Abalos Sísmicos”, “I’m trying to quit” e “Dorme Com Essa” . A direção é assinada por Carol Borges e a produção por Quasque Filmes.
No episódio 1 do festival online A Última Fauhaus do Mundo tivemos as participações de Brvnks e Papisa com direito a conteúdos especiais muito além da música como entrevistas e até mesmo um jogo de tarôt. Uma realização Purple Produções, Antonio Borduque e Phelip Sgarbi com produção executiva de Sue-elie Andrade-Dé e coordenação geral e produção de Anne Santoro.
O trio Tuyo, de Curitiba (PR), também participou do Programa Sessões Stereo Lab e por lá apresentou as faixas “Pra Curar”, “Vitória Vila Velha”, “O Jeito é Ir Embora”, “Do Lado de Dentro” e “Sem Mentir”.
O material ainda conta com uma entrevista realizada por Leti Rezende, foi gravado no Jardim de Casal (Arnica Cultural), na capital paranaense, e teve direção de captação e fotografia por Daniboy. A edição, coloração e finalização ficaram sob a responsabilidade de Carol Borges.
Fechando nossa seleção caprichada de live sessions | outubro (2021) temos a Ava Rocha se apresentando uma performance inédita. A direção geral é de Rafael Oliveira, uma produção da Quasque Filmes, entrevista por Leti Rezende e captação de imagens por Carol Borges, Hugo Brito e Rafael Oliveira. Já a captação de áudio foi realizada por Caio Alarcon e a mix e master por Jave Lee.
Não deixem de enviar para nosso e-mail sua live session lançada durante o mês de Novembro, quem sabe ela aparece também por aqui no próximo mês.
This post was published on 4 de novembro de 2021 12:33 pm
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.