Anthony Vincent cria versões para clássicos do rock e do pop em diferentes estilos

Durante uma visita ao Youtube me deparei com o canal do nova iorquino Anthony Vincent. Por lá o frontman da banda Set The Change demonstra sua habilidade vocal em reproduzir diversos timbres e melodias transformando hits em diferentes versões, sejam elas por gêneros musicais ou baseadas em como certo artista reinterpretaria.

Natural da cidade de Port Chester (NY), o músico nascido em 1987, começou cedo na música e ainda na escola fundou a sua primeira banda, a Rot In Pain. Em 2005 a banda encerrou suas atividades e assim surgiu a Set The Change. Ele começou a fazer lives na internet com foco na mídia musical independente, assim como a produzir programas de rádio.

Em 2014 veio a ideia do projeto Ten Second Songs onde vendia canções escolhidas via plataforma de apadrinhamento versões de canções em diferentes estilos. Seu primeiro tento foi “Dark Horse” da Katy Perry em 20 estilos.

O sucesso foi instantâneo conseguindo viralizar com seus medleys, no canal você pode encontrar também versões acústicas, collabs e outros materiais. Em 2016 ele apareceu ao lado da banda no seriado Breaking Bad, com a fama ele também iniciou a carreira como ator chegando a atuar na série The Good Doctor como músico de rua. E até mesmo a atuar no documentário do Motley Crue The Dirt como John Corabi.


Youtuber Anthony Vincent cria versões clássicos do rock em diferentes estilos


As Melhores Versões de clássicos do rock pelo Youtuber Anthony Vincent

Sendo assim preparamos uma lista com ótimas versões do youtuber Anthony Vincent para clássicos do rock e do pop como você nunca imaginaria ouvir. O talento é tanto que ele merece cada oportunidade que foi aparecendo pelo caminho. Confira!

Foo Fighters “Everlong” (Versão Jazz)



Alice In Chains “Man in the Box (Versão Synthwave)



Nirvana “Smells Like Teen Spirit (No estilo da Evanescence)

Uma curiosidade é que o youtuber Anthony Vincent fez um vídeo com diversas versões de 10 segundos em diferentes estilos…a Evanescence viu e repostou em sua conta no Twitter. Sendo assim, ele se viu obrigado a produzir e postar uma versão inteira para agradecer.



Queen “I Want To Break Free” (Versão Darkwave)



My Chemical Romance “Welcome To The Black Parade” (No Estilo do Queen)



Metallica “Enter Sandman” (No Estilo do David Bowie)



System Of A Down “Chop Suey!” (No Estilo do Ghost)



As Melhores Versões de hits do Pop pelo Youtuber Anthony Vincent

The Weeknd “Blinding Lights” (No Estilo do Depeche Mode)



billie eilish “bad guy” (No Estilo Breaking Benjamin)



Para outras versões visite o canal do youtuber.