Isis Broken funde misticismo e repente no clipe para “Ararinha da Viola”

 Isis Broken funde misticismo e repente no clipe para “Ararinha da Viola”

A artista Isis Broken foi vencedora do m-v-f-awards 2020 – Foto: Divulgação

Após se destacar na premiação m-v-f-awards realizada no fim de 2019 a rapper sergipana Isis Broken apresenta sua nova produção audiovisual. Após o sucesso do vídeo para “O Clã“, a travesti lançou no fim de fevereiro o clipe para “Ararinha da Viola”, um rap fluído e bastante autobiográfico.

A faixa antecede o álbum Bruxa Cangaceira que no momento está em processo de produção mas que em breve será lançado foi produzida por Mombin – com quem a artista já pôde trabalhar anteriormente.


Artista Sergipana Isis Broken foto divulgação
A artista Isis Broken foi vencedora do m-v-f-awards 2020 – Foto: Divulgação

Isis Broken “Ararinha da Viola”

“Ararinha da Viola” tem uma carga especialmente pessoal e o nome da canção é uma homenagem ao seu avô repentista. Como elementos o misticismo no entorno do avô e o imaginário do povo nordestino ganham narrativas dentro da produção. Já os versos da canção são afiados e o flow que funde rap ao repente é marcante.

Sua epopéia audiovisual continua com direito a clipe assinado à distância por Letícia Pires que em seu currículo também conta com o vídeo para “Gigantesca” de Mariana Volker, o roteiro foi feito pela própria Isis Broken e as imagens foram registradas na capital sergipana.

Entre os destaques da produção de “Ararinha da Viiola” estão a fotografia e o fato de cada frame parecer um quadro, algo que podemos observar bastante em produções do K-Pop onde a paleta de cores sempre rotaciona a cada cena e a sensação que passa é a de que estamos vendo diversas telas mega produzidas em sequência. O figurino e a maquiagem também contribuem, além, claro, das belas paisagens naturais de Aracaju.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!