A a cantora ítalo-brasileira Lori após lançar o EP Vênus em Virgem que já flertava com o pop mas ainda sua estética era predominantemente indie, agora abraça o estilo de vez em nova fase com direito a apresentar sua maior produção audiovisual até o momento.
R&B, balada pop, glitter e a “sofrência” acabam adentrando como elementos da fossa e “Choro na Cama”. Nela o jogo do amor, muitas vezes imerso na insegurança de se arriscar a viver uma nova aventura, transparece ao longo dos seus versos. Se você acompanha o trabalho da colombiana Kali Uchis e da brasileira LETO, talvez irá se identificar com a proposta do novo single que está sendo lançado em Premiere no Hits Perdidos.
Tudo isso com uma roupagem bastante sensual, e cheia de mistério, com direiro a referências e inspiração até mesmo no clássico do cinema romântico (de Sessão da Tarde), o filme Closer – Perto Demais (2004).
“Choro na Cama é algo muito novo pra mim, com outra maturidade, mas também sinto que estou resgatando uma essência que já apontava desde a minha primeira música.
Sabe, eu nunca compus sobre amor antes, não dessa maneira derretida e real, que carrega suas próprias dificuldades. E o mais engraçado é que vem desse lugar do choro, da vulnerabilidade, da tentativa de abertura, de como eu me senti tentando criar intimidade e conexão verdadeira com outro alguém”, explica Lori.
Sobre a inspiração, a latinidade e o desafio de se jogar em uma canção romântica a artista deixa claro:
“Em um dia qualquer enquanto deitava, o refrão veio pra mim num instante de inspiração, foi aí que pensei ‘É ELA!’ (risos). Depois para continuar compondo a música e construindo a identidade que ela tem, senti logo que era de uma energia romântica e dramática, com um toque latino (alô Kali Uchis!) e cheia de mistério”, revela a compositora.
A transição, o aprendizado, e a participação nos processos tem sido uma dinâmica diferente dentro da carreira como ela revela: “Estamos aprendendo e reaprendendo a fazer música, e eu estou me desdobrando como posso para oferecer o necessário. Sinto muito orgulho disso.
O símbolo do planeta coração está cada vez mais vivo e pulsante, tomou uma nova forma em Choro na Cama, e vai continuar sendo retrabalhado a cada single e próximo passo.”, avalia Lori que teve como produtor Gabriel Nascimento, também responsável pelo baixo. Já Lucas Carrasco contribui com a linha de guitarra marcante no single
Com direito a takes no pole dance, peruca e cenas deitada na cama, entre cores e luzes piscantes, Lori declama os versos bastante confessionais e íntimos da canção. O som traz um groove na qual ela entra na onda mais caliente durante a atuação no vídeo que conta até mesmo com cenas picantes de pegação.
A direção, filmagem e montagem são assinadas por Jack Bones, com assistência de direção e filmagem por Rony Hernandes. A montagem e edição foram realizadas por Matheus Amoreira, enquanto o styling é de Evyn Azevedo e Mellina Morais (Liame Ateliê). Já a capa do single já disponível nas principais plataformas de streaming conta com fotografia de Inácio Marçal, e arte de Rafael Souza.
This post was published on 12 de março de 2021 12:41 am
As Melhores Live Sessions | Dezembro (2024) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem sido um…
"charlie" chega acompanhada de um videoclipe dirigido pela dupla Gabriel Rolim eDaniel Augusto Após uma…
M-V-F- Awards 2024 reúne 25 categorias, entre nacionais e internacionais, que seguem para votação do…
Retrospectiva 2024: 100 Hits Perdidos de 2024 A retrospectiva do Hits Perdidos de 2024 chega…
215 Discos Brasileiros que Você Deveria Ter Ouvido em 2024 Recentemente postamos uma lista com…
55 EPs Nacionais lançados em 2024 Em tempos onde o formato de compartilhamento da música…
This website uses cookies.