Roberto Kramer volta a lançar mais um single do seu novo EP Uz que será disponibilizado nas principais plataformas digitais no dia 09/03 via Balaclava Records. Sob o codinome de RØKR após “Noir”, ele revela a segunda faixa da produção com direito a videoclipe.

Assim como o de “Noir“, o vídeo para “JAMZ” foi ambientado em São Paulo e também conta com uma narrativa imersa em nossos conflitos existenciais de isolamento. Dirigido por Nicolas Camargo, que também assina a identidade visual do projeto, ele tem a preocupação de mostrar as neuroses, entre as telas e o sufoco da rotina em quarentena.


Artista RØKR de perfil - Foto Divulgação por Nicolas Camargo

RØKRFoto Por: Nicolas Camargo


RØKR “JAMZ”

Tendo Julia Cortez como protagonista, a produção audiovisual mostra como o lado artístico de um criativo se vê podado devido a uma série de crises existenciais que o momento proporciona.

As telas da TV, que poderiam ser as dos celulares, tablets, laptops ou até mesmo de projetores acabam fazendo como a noção de tempo vá aos poucos se perdendo e o desgaste emocional fique ainda mais evidenciado. Tédio, mau humor, tristeza e paranóia e perca de controle, criam um anticlímax para a narrativa que flutuam em ondas que acabam dialogando com o som eletrônico do músico recifense.

O lo-fi hip-hop acaba entrando no campo de referências do músico mas sem deixar de lado a proposta minimalista, e chill, presente em seus trabalhos anteriores.


https://www.youtube.com/watch?v=3II_ATM1hsI&feature=youtu.be