Mc Caverinha e Djonga - Foto: Divulgação
O que acontece quando dois fenômenos da música brasileira se encontram? A resposta é um feat de peso. O jovem trapper Mc Caverinha juntou forças com o rapper Djonga em um novo single que versa sobre racismo, preconceito e violência.
A data escolhida para o lançamento do videoclipe foi o Dia da Consciência Negra (20/11) data também marcada pelo triste acontecimento da morte de Beto em um Carrefour de Porto Alegre (RS), o que só atenta como discurso é mais do que necessário.
Ainda adolescente o trapper revela um misto de emoção e admiração pela possibilidade em poder gravar junto do seu maior ídolo dentro do Rap Nacional: “Uma vez me perguntaram três artistas que gostaria de gravar. Respondi Djonga, Djonga e Djonga”, brincou MC Caverinha
Sobre a importância de servir como exemplo para uma nova geração o MC complementa: “É difícil não só para mim, mas para vários ‘molecadinha’ na quebrada de todo o Brasil. A meta é estudar, focar no sonho e quebrar barreiras”, completou o Príncipe do Trap, quando perguntado sobre como é crescer sendo negro e vindo da periferia em um país tão desigual.
O videoclipe que conta com uma bela locação foi dirigido por LF OQ e nas rimas os rappers comentam também sobre as dificuldades passadas e ascensão. Em março Djonga lançou seu terceiro disco de estúdio, Histórias da Minha Quebrada e nos últimos dias foi entrevistado no programa Encontro com Bial onde pode falar mais racismo, intolerância e seu corre na música.
This post was published on 20 de novembro de 2020 4:41 pm
Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…
"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…
Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…
Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…
Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…
Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.