Playlist de Halloween

Gostosuras ou Travessuras? Dizem que hábito das crianças e jovens pedirem doces vem de uma adaptação do que era feito na Idade Média. Na região da Inglaterra os pequenos iam a porta das casas pedir um pedaço de bolo nesta data. Mas claro que isso iria evoluir e uma industria toda ia se apropriar de diversos cultos, pagãos ou não, para criar uma festa um tanto quanto lucrativa. Divertida, assustadora e um tanto quanto mágica, a festa de Halloween é celebrada no mundo todo e a cada ano que passa o Brasil abraça mais as festividades.

Entre doces, fantasias, decorações, filmes de terror, séries, comilanças, bebedeiras e um dia “de faz de conta” os espíritos e a vida são celebrados. Prepare os potes e vem com a gente curtir a noite de Halloween.

Músicas Halloween 2020

Ao longo das últimas semanas foram lançadas algumas músicas de Halloween e para todos os gostos. Assim como as de natal já virou tradição bandas e artistas apresentarem novas canções autorais para entrar no espírito da data comemorativa. Destacamos algumas que gostamos muito para apresentar para vocês neste mini-especial de Halloween em uma playlist no Youtube.

Na lista de lançamentos de 2020 você encontrará novos singles de artistas como: Superchunk, Rob Zombie, The Kills, Kaiser Chiefs, Saves The Day, Wednesday 13, Zumbis do Espaço, Kim Petras, John Carpenter, New Found Glory, Beloved Ghouls, The Dead Dasies.



Playlist de Halloween no Spotify

Claro que não íamos deixar vocês sem uma playlist para agitar a noite de Halloween, ela abraça diversos gêneros musicais e conta com diversos clássicos. Agradará punk rockers, metalheads, rockabillys, post-punkers e todos que queiram se divertir nesta noite de celebrar a vida (e a morte, é claro!)

A Seleção

Para curtir ainda mais as comemorações preparamos uma lista com nomes como Social Distortion, The Cramps, Lou Reed, David Bowie, Rob Zombie, Marilyn Manson, Dwarves, Kiss, Siouxsie And The Banshees, Slayer, Bauhaus, Killing Joke, The Meteors, Wolfmother, Zumbis do Espaço, Os Catalépticos, The Queers, Sertão Sangrento, Blitzkid, Calabrese, Ministry, Dead Kennedys, Misfits, Cherry Glazerr, Sonic Youth, Death From Above, Peaches, Riveros e muito mais!