Daniel Peixoto e Getúlio Abelha antecipam o aniversário da Madonna em versão para “La Isla Bonita”
No domingo a Madonna, que dispensa qualquer tipo de apresentação, comemorará seu aniversário. Para celebrar suas 62 primaveras Daniel Peixoto e Getúlio Abelha prepararam uma homenagem a rainha do pop.
O músico cearense se juntou ao piauiense para uma versão do clássico “La Isla Bonita“, talvez a música mais tropical da discografia da artista. Lançada em 1986, e presente no álbum True Blue, a faixa flerta com a latinidade presente no pop eletrônico dos artistas.
“A ideia de gravar essa música veio quando eu decidi fazer o The Immaculate Tribute”, explica Daniel, que vem apresentando desde 2018 um espetáculo em homenagem a Madonna, no qual reimagina o repertório da diva.
“No show, eu trazia as músicas dela para meu universo musical, sendo que La Isla Bonita é a mais brasileira das suas canções e, digamos, a que mais soa como as músicas que eu e Getúlio já fazemos.”, comenta Daniel Peixoto
Daniel Peixoto feat Getúlio Abelha “La Isla Bonita”
Para ficar tudo no capricho eles convocaram o DJ Chernobyl, da banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu, para produção da track. Ele que é reconhecido internacionalmente por levar o funk carioca para o exterior, tendo até faixas assinadas com nomes como Diplo e Bonde do Rolê.
“La Isla Bonita” chega após Daniel Peixoto lançar outro feat, o single “Postal de Amor”, parceria com Filipe Catto. Já Getúlio Abelha apareceu recentemente no listão de Melhores Clipes Independentes do Hits Perdidos com o clipe para “Sinal Fechado” que segundo o próprio é a sua maior produção até o momento.
A faixa que completa 34 anos em 2020 na versão ganhou um clima tropical que passeia pelo pop, funk, lambada, eletrônica e explora a potencia vocálica dos artistas. Feita para as pistas de dança, no momento tente ser prudente e dance apenas pela casa.
Daniel Peixoto atualmente trabalha seu projeto DP, no qual vem lançando uma faixa inédita por mês como aperitivo para seu próximo projeto, Iracema Som Sistema. Este em que a produção é assinada por DJ Gorky e tem lançamento previsto para o início de 2021.