Papo reto, sedução e chamando na chincha! É nesse clima sem pudores, sem preconceitos e esquentando a temperatura, que a Pseudo Banda lança hoje em Premiere no Hits Perdidos o videoclipe para “Sussurros”.

Com versos apimentados que instigam o convite para a “perdição”, a faixa deixa claro que foi feita para quem “tá pra jogo”.

Então não tire o time de campo, feche a porta, apague a luz e chega mais perto. Entre abraços, sussurros, espírito libertino, troca de olhares e tesão, o clipe lançado nesta segunda-feira (14/10) dá asas para a imaginação.


Pseudo Banda Sussurros

O clipe de “Sussurros” foi dirigido por Karinna De Simone em conjunto com a Pseudo BandaFoto: Reprodução Youtube


Desejo Sem Pudores ou Preconceitos

É nesta dinâmica que o roteiro do vídeo assinado por Karinna De Simone em conjunto com a Pseudo Banda se desenvolve. Com tons em rosa claro e azuis, o clima de sonho e seus “sinais” acabam prendendo a narrativa com takes rápidos que exploram o espírito libertino, e sem amarras, da produção audiovisual.

A fotografia, figurino, maquiagem e a edição acabam sendo os destaques do vídeo para “Sussurros” que tem direção de arte assinada por GAMA Art Studio (Mariana Bueno / Gabriela Ramazzina).

“Queríamos enfatizar um aspecto importante da música, o de que em nenhum momento falamos sobre o gênero das pessoas envolvidas.

É uma canção que fala sobre desejo e prazer sem pudores ou preconceitos, por isso optamos por colocar casais héteros e homossexuais”, conta Vinícius Árabe.

“A vontade independente do gênero não é algo que está em destaque, mas está presente porque acreditamos que é algo natural.

Acreditamos em todas as formas de amor e na liberdade individual para cada um explorar seus desejos, ânsias e o seu prazer”, conta Bea Pereira.



O EP: É Agora!

O trio formado por Vinícius Árabe, Bea Pereira e Julia Rosa, lançou a pouco tempo seu primeiro registro, É Agora, com seis faixas, e cerca de 22 minutos, e irá agradar a quem curtir MPB, synthpop e pop. Ouça agora mesmo!