Após um hiato que vinha desde 2012 (o debut Intropologia) o Medialunas está de volta. O trio formado por Andrio Maquenzi (Superguidis, Urso e Worldengine) na guitarra/vocal, Liege Milk (Loomer e Hangovers), bateria e voz, e Brenno di Napoli, no baixo, voltou ao estúdio no ano passado para gravar um novo EP.

Entre gravações em Resiliência teremos inéditas e outras que já vinham sendo tocadas ao vivo. O que é o caso do single “Costa Doce” que você confere em Premiere no Hits Perdidos.


_TIM4504

Medialunas. – Foto Por: Leo Caobelli


Além de “Costa Doce” e EP contará com outras 5 canções do duo e será lançado pelos selos Balaclava Records e Hérnia de Discos. O trio conta que a faixa faz referência à Lagoa dos Patos (RS) e a estrada que liga seus balneários da região costeira.



O single faz um paralelo entre a calmaria, a distorção e as guitarras lo-fi. Mostrando a essência do duo e buscando o equilíbrio. As tensões do dia-a-dia são amenizadas pela canalização das energias, transformando o fardo em boas vibrações espirituais, ou se preferir, good vibes. Definitivamente irá agradar a fãs de Guided By Voices, Lush, Galaxie 500 e Sonic Youth.

Apesar de estarem longe dos estúdios, eles nunca pararam e desde 2014 tem se apresentado esporadicamente.


MEDIALUNAS-COSTA-DOCE-web