Em setembro do ano passado resenhamos o álbum de estreia do duo mineiro Não Não-Eu. O disco foi lançado em junho de 2017 pelo selo pernambucano PWR Records que também teve nos últimos tempos uma matéria especial por aqui.
Nesta segunda-feira fazemos a Premiere de uma session gravada para “Eu Quero Fugir”, a segunda canção do álbum. Durante o lançamento contamos nossas impressões sobre o som.
“”Eu Quero Fugir” traz uma ânsia por liberdade e por fugir para bem longe da realidade que nos consome. Tudo isso com sintetizador assumindo o controle em um synthpop delicado e contestador. A faixa faz devaneios sobre a vontade de quebrar as amarras do dia-a-dia.”
Antes trio e agora duo, o conjunto durante o processo de transição decidiu testar a nova formação registrando uma session. Esta que foi realizada no Estúdio Maquinaria localizado em Juiz de Fora (MG).
“Ela aconteceu durante uma mini tour que passou pelo RJ, e Juiz de Fora. Foi um registro importante dessa nossa proposta sonora.”, conta Pâmilla Vilas Boas
A gravação consegue captar o espírito imersivo do grupo através das luzes violetas e azuis que convidam o espectador a adentrar o universo robótico e futurista dos mineiros.
This post was published on 27 de agosto de 2018 11:30 am
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.