[Premiere] A luta constante por melhorar é o tema do novo single de Nevilton

Tentar. Fazer. Realizar. Todos os dias tentamos sermos melhores, mais felizes e mais plenos. Por mais que suemos a camisa e cheguemos ao nosso “limite” aquela sensação de nunca estar satisfeito é inerente ao ser humano.

É natural. O ser humano está em evolução constante e errar faz parte do jogo da vida. Pois é nada é fácil e não tem como conseguir um “cheat code” para pular de fase. Tem vezes que vamos passar por fases mais amargas e tempos obscuros. Tudo de certa forma é um aprendizado para que achemos um norte.

O amanhã pode sim ser melhor e aproveitar os bons momentos que a vida te reserva também faz parte do que é viver. Não existe fórmula do que te faz feliz, afinal de contas somos singulares e o que é “ideal para alguém” não necessariamente é “perfeito” para você. Se é que existe a tal da perfeição.

Mas nada como deitar a cabeça sobre o travesseiro e traçar planos para melhorar. O que nos motiva a seguir em frente também são os picos de felicidade que temos de tempos em tempos e muitas vezes deixamos essa energia boa se esquivar.


Processed with VSCO with c1 preset
A atual formação do Nevilton. Da esquerda para a direita: Tiago Lobão (baixo), André Dea (bateria) e Nevilton Alencar. – Foto: Julianne Prado.

É desta luta constante por ser mais feliz e melhor que o músico paranaense Nevilton nos narra em “Melhorar”. Natural de Umuarama ele lançará no dia 24/11 seu terceiro disco, Adiante. Este que será o sucessor de Sacode! lançado em 2013.

Após lançar Amarela / Amanecerá e Flores chegou a vez do single Melhorar ser disponibilizado nas plataformas de streaming em versão elétrica e acústica.



A versão acústica ganha elementos interessantes e pops no violão e o auxílio do assobio como recurso. O otimismo é uma das marcas mais fortes da composição que escancara o lado errando do que é ser de carne e osso.

Segundo o músico a canção trata sobre:

“A consciência de que tudo o que podemos fazer na vida ainda é pouco, mas isso não chega a ser motivo para deixar de se tentar, fazer “o tudo” hoje, querer conseguir fazer ainda mais amanhã e levar a vida no “tentar-fazer-torcer pra melhorar”. – comenta Nevilton Alencar

A mensagem que fica para esta sexta-feira é essa: não desista do que acredita e doe seu máximo para ser ainda melhor. Lembre-se o amanhã pode – e deve – ser melhor que o hoje.


Nev-Melhorar med
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s