Levar a música independente de volta para o Baixo Augusta, esse é um dos propósitos que o coletivo Contramão formado pelos blogs Hits Perdidos, Cansei do Mainstream, Crush em Hi-Fi e o pessoal do programa RockAlt pretende com a iniciativa.

Após as notícias do fechamento de casas ilustres da região e a cada dia menor espaço para o som autoral em uma rua em que antes era marcada como o lugar onde prestigiar bandas e artistas do underground, a iniciativa vem para dar um fôlego.

Na primeira edição que acontecerá na quarta-feira (05/07) no Bar da Avareza contaremos com duas bandas paulistanas, o duo Dum Brothers e o quarteto Molodoys. Ambas que participaram com ótimas versões do tributo ao Pato Fu “O Mundo Ainda Não Está Pronto” lançado no dia 15/05, um projeto feito em conjunto pelo Hits Perdidos e o Crush em Hi-Fi.



O Dum Brothers, duo composto por Raul Zanardo (Guitarra) e Bruno Agnoletti (Bateria), apresentará seu som que flerta com o stoner rock, passeia pelo rock de garagem e traz a combinação guitarra + bateria.

Tendo lançado no ano passado o EP Pt. 1 e o single “Fuck The Cops” eles estão em fase de novas composições e testes. Inclusive o show contará com uma participação especial de uma figura carimbada da cena paulistana, ainda um mistério a ser revelado no dia.

Dum Brothers será a primeira banda a se apresentar no palco do Bar da Avareza. – Foto: Divulgação

A noite também contará com os hipnóticos e alucinantes dandys do Molodoys que prometem fazer uma conexão astral astral entre Alpha e Ômega no palco do Avareza. O fantástico – e mágico – Tropicaos (2016) não deixa mentir, a natureza e o tom xamãnico dão o tom da festa.

O ponto alto da noite será a exibição pela primeira vez a público do primeiro clipe da história do Molodoys, “Boitatá”. A noite promete grandes emoções entorpecidas pelo poder da neo-psicodelia do quarteto que já recebeu elogios do grande Sérgio Dias (Mutantes).

Molodoys fará o lançamento de seu primeiro clipe na festa. – Foto: Deu Zebra.

A festa só fica completa com muita música independente sendo tocada a noite inteira e entre o esquenta e os shows o time de organizadores ficará responsável pela discotecagem.

Sendo assim quem assume as pick-ups: Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros de todas as épocas!

Mas a primeira edição do Contramão Gig também tem que ter música e arte de todas as formas. E por esta razão quem quiser pode se aventurar fazendo uma flash tattoo ou atualizando sua coleção de LP’s.

As flash tattoos ficarão por conta da equipe do Studio Bar. Já a venda e troca de discos com a Charada Discos. Também teremos uma banca de merch com o material das bandas e a loja da casa com camisetas, chaveiros, posters e cerveja artesanal Mea Culpa. Confirme logo sua presença no Evento Oficial.

Para se preparar para o evento preparamos uma playlist com sons de bandas independentes que irão rolar na discotecagem do Hits Perdidos.




SERVIÇO
Contramão Apresenta: Molodoys e Dum Brothers
Horário: 19h às 23h
Local: Bar Da Avareza
Endereço: Rua Augusta, 591
Entrada: R$10 ou R$30 consumíveis
Evento no Facebook
Organização: Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT)
Fotos: Elisa Oieno
Apoio: Mutante Radio

Sobre o Bar da Avareza:

Ponto de encontro para os apreciadores de boa cerveja, sedentos por boas experiências em self service e bom papo. Tudo isso sem gastar muito! O Bar da Avareza é o primeiro bar temático da Cervejaria Mea Culpa, aqui você encontra os 7 pecados em forma de cerveja nas torneiras no esquema self-service: você mesmo se serve em seu copo!

• É proibida a entrada de menores de 18 anos.
• É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente.
• Não é permitida a entrada sem camisa ou calçando chinelos.

This post was published on 29 de junho de 2017 11:22 am

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Canções inéditas da peça “Avenida Paulista, da Consolação ao Paraíso” viram álbum de vanguarda

Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…

18 de abril de 2025

Tindersticks faz show impecável em São Paulo e afaga os fãs brasileiros, 30 anos depois

Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…

17 de abril de 2025

Romaria Discos e Amigues do Vinil apostam no mercado de discos de vinil no Brasil

A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…

17 de abril de 2025

perdido homenageia seu grande amigo em videoclipe para “cachorro pequeno”

"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…

16 de abril de 2025

Terno Rei amadurece e mira em canções no 5° álbum “Nenhuma Estrela”

O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…

15 de abril de 2025

Os Melhores Clipes Independentes | Março (2025)

Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

14 de abril de 2025

This website uses cookies.