[ESTREIA] Contramão Gig recebe em sua 1ª edição shows de Molodoys e Dum Brothers

Levar a música independente de volta para o Baixo Augusta, esse é um dos propósitos que o coletivo Contramão formado pelos blogs Hits Perdidos, Cansei do Mainstream, Crush em Hi-Fi e o pessoal do programa RockAlt pretende com a iniciativa.

Após as notícias do fechamento de casas ilustres da região e a cada dia menor espaço para o som autoral em uma rua em que antes era marcada como o lugar onde prestigiar bandas e artistas do underground, a iniciativa vem para dar um fôlego.

Na primeira edição que acontecerá na quarta-feira (05/07) no Bar da Avareza contaremos com duas bandas paulistanas, o duo Dum Brothers e o quarteto Molodoys. Ambas que participaram com ótimas versões do tributo ao Pato Fu “O Mundo Ainda Não Está Pronto” lançado no dia 15/05, um projeto feito em conjunto pelo Hits Perdidos e o Crush em Hi-Fi.



O Dum Brothers, duo composto por Raul Zanardo (Guitarra) e Bruno Agnoletti (Bateria), apresentará seu som que flerta com o stoner rock, passeia pelo rock de garagem e traz a combinação guitarra + bateria.

Tendo lançado no ano passado o EP Pt. 1 e o single “Fuck The Cops” eles estão em fase de novas composições e testes. Inclusive o show contará com uma participação especial de uma figura carimbada da cena paulistana, ainda um mistério a ser revelado no dia.

DUM
Dum Brothers será a primeira banda a se apresentar no palco do Bar da Avareza. – Foto: Divulgação

A noite também contará com os hipnóticos e alucinantes dandys do Molodoys que prometem fazer uma conexão astral astral entre Alpha e Ômega no palco do Avareza. O fantástico – e mágico – Tropicaos (2016) não deixa mentir, a natureza e o tom xamãnico dão o tom da festa.

O ponto alto da noite será a exibição pela primeira vez a público do primeiro clipe da história do Molodoys, “Boitatá”. A noite promete grandes emoções entorpecidas pelo poder da neo-psicodelia do quarteto que já recebeu elogios do grande Sérgio Dias (Mutantes).

Molodoys
Molodoys fará o lançamento de seu primeiro clipe na festa. – Foto: Deu Zebra.

A festa só fica completa com muita música independente sendo tocada a noite inteira e entre o esquenta e os shows o time de organizadores ficará responsável pela discotecagem.

Sendo assim quem assume as pick-ups: Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros de todas as épocas!

Mas a primeira edição do Contramão Gig também tem que ter música e arte de todas as formas. E por esta razão quem quiser pode se aventurar fazendo uma flash tattoo ou atualizando sua coleção de LP’s.

As flash tattoos ficarão por conta da equipe do Studio Bar. Já a venda e troca de discos com a Charada Discos. Também teremos uma banca de merch com o material das bandas e a loja da casa com camisetas, chaveiros, posters e cerveja artesanal Mea Culpa. Confirme logo sua presença no Evento Oficial.

Para se preparar para o evento preparamos uma playlist com sons de bandas independentes que irão rolar na discotecagem do Hits Perdidos.



Cartaz
SERVIÇO
Contramão Apresenta: Molodoys e Dum Brothers
Horário: 19h às 23h
Local: Bar Da Avareza
Endereço: Rua Augusta, 591
Entrada: R$10 ou R$30 consumíveis
Evento no Facebook
Organização: Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT)
Fotos: Elisa Oieno
Apoio: Mutante Radio

Sobre o Bar da Avareza:

Ponto de encontro para os apreciadores de boa cerveja, sedentos por boas experiências em self service e bom papo. Tudo isso sem gastar muito! O Bar da Avareza é o primeiro bar temático da Cervejaria Mea Culpa, aqui você encontra os 7 pecados em forma de cerveja nas torneiras no esquema self-service: você mesmo se serve em seu copo!

• É proibida a entrada de menores de 18 anos.
• É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente.
• Não é permitida a entrada sem camisa ou calçando chinelos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s