Os últimos dias foram marcados pelos lançamentos de webclipes de duas bandas independentes paulistas. Ambos vídeos carregam em seu DNA  o D.I.Y. (Do It Yourself – Faça você mesmo). No qual, para quem apenas está familiarizado com grandes produções, na maioria das vezes é feito através de um trabalho colaborativo – com a ajuda de amigos – ou até mesmo realizado apenas com o auxílio de uma câmera de smarthphone.


color


O primeiro é do Color For Shane, de São Bernardo do Campo, o conjunto divulgou o clipe de ”buy, sell, repress or whatever”, faixa que estará presente no EP Surface – via Dinamite Records. Este que será lançado digitalmente de uma forma um pouco diferente da tradicional. Como um grande presente aos fãs, os caras decidiram lançar cada uma das sete músicas do disquinho através de webclipes.

Confira abaixo o webclipe de ”buy, sell, repress or whatever”’


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9Z8H-fAsFgA]


loyal


Já os paulistanos do Loyal Gun, lançaram o webclipe do single ”Bring Back Your Beat” – via Howlin’ Records – este que íntegra o EP de mesmo nome. O clipe que foi dirigido por Anderson Cosme, conta com a produção de Anderson e Dija Dijones – além da ajuda de uma porção de amigos – fica aqui o agradecimento da banda por todos que ajudaram de alguma forma no processo.

Confira o vídeo de ”Bring Back Your Beat”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9ZyZB-wOV9w]