S.O.S – Alaska pede ajuda!

alakaaLembram da banda Alaska? Sim, aquela que a alguns meses atrás fiz o maior alarde perguntando aqui QUE RAIOS ERA ALASKA?

Time to Act

Pois é, desculpem-me as geleiras dos polos, a mata atlântica e afins MAS hoje vamos falar de outra causa.
A causa de hoje é a viagem pra Miami dos meninos da banda Alaska para conhecerem seu maior ídolo, DR. Rey algo muito importante na história da banda Alaska: a gravação de seu disco de estreia (Sim, não é intriga da oposição), Onda (2015).

alaska

Como vocês já devem saber – mintam para mim que leram o texto anterior (ou não), está a um click deixe de ser preguiçoso – a banda é totalmente independente e eles são super envolvidos com a cena. Recentemente os meninos com aquele clipe ~masterpiece~ de ”Vista” – single gravado especialmente para o projeto Converse Rubber Tracks – com méritos chegaram a entrar nas paradas do #PrestaAtenção da MTV e na MixTV. Coisa fina hein? Os moleque são dengoso (sic).

Mas como todos sabemos, os custos de uma banda que não é bancada por papai e mamãe são (insira um xingamento em aramaico). E até que os caras, indo para lavoura as 4 horas da manhã e pegando na enxada, conseguiram reunir grana para a maioria dos complicadores da gravação de um disco, como por exemplo: gravação, mixagem, masterização, ensaios, cachaça, aditivos, difusores, aquelas coisas que você encontra no posto ipiranga e etc.

Mas voltando a aquela realidade do dólar a TRÊS reais, a viagem a Miami ficou complicada, e vou pedir ajuda para o ex-presidente do clube de regatas Flamengo explicar a situação:

Pois é, vai achando que a vida de ROQUE ESTRELA é fácil, vai achando. A partir disso eles tiveram a sábia escolha (música do comercial do novo Jetta ao fundo) de colocar a finalização do projeto no Catarse.

Para TENTAR entender o que os caras pedem eu deixo o vídeo – for dummies – que eles fizeram pra explicar melhor sobre o que querem, esperam e PORQUE raios ajudar esse bando de maloqueiro feat. sofredor.

O Catarse funciona nos mesmos moldes do kickstarter e afins, ou seja, a partir de uma série de recompensas por ajudar a financiar o projeto. Resumindo, ou todo mundo sai feliz caso o projeto alcance a meta ou todo mundo chora junto ouvindo Fresno (já entenderam).

Mas para que não seja mais um projeto em que todas as lágrimas da rua contemplem a tristeza maior. Ajudem os meninos!

Mas vamos ao que interessa: as recompensas. Mentira, eu sei que vocês são melhores que isso (só que não).

promo_2015_catarseCalma, os moleques são boa pinta mas não estou oferecendo. Até porque as namoradas deles iam querer me bater, dessas ”tretas” eu não quero me envolver não ”tá louco, tio” (sic).

As recompensas estão aqui então não vou perder meu precioso tempo descrevendo uma a uma MAS os EXTRAS e que eles negarão até a morte eu vou ilustrar com fotos do vídeo (acharam que iam fazer um vídeo desses e sair ilesos? Como diz o Mozine: Tadinhos).

Screen Shot 2015-05-22 at 4.49.17 PM

Confira as recompensar reais ou nem tão reais assim – ou o que elas dão a entender em imagens –

Screen Shot 2015-05-22 at 4.50.01 PMComo assim Wallace? Vai liberar o HD super secreto de pornozão pra galera?

Screen Shot 2015-05-22 at 4.50.53 PM

Então quer dizer que o Raeder vai dar aulas de como dançar a nova ONDA do verão ”Dança do disco voador”?

Screen Shot 2015-05-22 at 4.51.25 PMUma imagem diz mais que mil palavras, né não, André?

Screen Shot 2015-05-22 at 4.51.49 PMEsse rolê do frisbee eles tão chamando de prêmio mas vocês fazem todo domingo. Engana não, mermão!

Screen Shot 2015-05-22 at 4.52.03 PMEssa cartinha do Wallace é golpe baixo, né? O menino é maior galã

Screen Shot 2015-05-22 at 4.52.29 PM

Pô, acho que eles viam muito Lendas do Templo perdido na Nickelodeon e se inspiraram pra essa brisa maluca.
Agora temos que cobrar do Nick a origem da vida após esta experiência ancestral.

Screen Shot 2015-05-22 at 4.53.17 PMCom essa careta sedutora do Vitor e essa banda de restaurante chique do Bexiga é golpe baixo. Os caras não criativos e muquiranas com programa de final de semana com a namorada vão cair matando atrás dessa recompensa. Meça suas recompensas, parça! (sic)

Screen Shot 2015-05-22 at 4.53.38 PMDo jeito que o Raeder tá segurando a cerveja, DUVIDO que ele vai deixar elas virarem prêmios.
Podem no máximo esperar garrafas vazias.

Screen Shot 2015-05-22 at 4.54.06 PMCara, parabéns! Em uma imagem eles conseguiram traduzir o que é um bar com banda de chorinho fazendo cover de Jota Quest na Vila Madalena.

Screen Shot 2015-05-22 at 4.54.32 PM

Olha o prêmio pode até chamar lixo mas o que acompanha deve ser algo na linha dessa canção.

Screen Shot 2015-05-22 at 4.55.17 PMTatuar unicórnio? É realmente TOPA TUDO POR DINHEIRO.

Brincadeiras a parte agora é com vocês. Contribua com a mínima quantia que puder, acredite, faz diferença.
Vale lembrar que neste disco de estreia do Alaska que contará com 13 faixas vai ter a participação do Gustavo da Scalene – banda sensação do Superstar -. Pra quem duvida, tá aí uma foto. PS: Parece até que o André está vestido para ir num batizado de um priminho.

sca

Além de também contar com a participação em uma de suas faixas de Teco Martins (Sala Espacial, Rancore).

teco

BÔNUS: Esta foto com ESTE homem.

vitor

onda

Twitter
Facebook
E-mail
Instagram
Youtube
Soundcloud
Bandcamp
Spotify
Deezer
Rdio
Catarse

Advertisements

2 thoughts on “S.O.S – Alaska pede ajuda!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s