A fan store em São Paulo, no Largo da Batata, abre a partir do dia 20 de novembro com produtos oficiais da turnê Oasis Live ‘25
As famosas lojas que acompanham o Oasis por onde a banda passa já têm data para desembarcar em São Paulo. A cidade receberá uma fan store, antecedendo a próxima etapa da turnê mundial, que passa pela América do Sul e tem ingressos esgotados em todo o mundo.
A loja abre a partir do dia 20 de novembro, das 10h às 20h, na Projeto 2005 (Rua Martim Carrasco, 66, no Largo da Batata, em Pinheiros — São Paulo/SP). Embora a entrada seja livre, recomenda-se reservar o horário de visita antecipadamente para evitar filas. Veja a disponibilidade aqui.
* Apesar de indisponíveis no momento, novos horários devem ser disponibilizados, e os fãs sem agendamento poderão tentar o acesso presencialmente nas datas da loja em São Paulo.
Na fan store, a única no Brasil, serão comercializados produtos oficiais referentes à turnê Live ‘25, incluindo itens de edição limitada, oferecendo aos fãs brasileiros a oportunidade de fazer parte da aguardada experiência da Live ‘25 na América do Sul.
A coleção oficial Oasis Live ‘25 inclui roupas masculinas, femininas e infantis, além de acessórios como camisetas, moletons, jaquetas e muito mais.
A colaboração Adidas X Oasis, sucesso mundial, também estará disponível em quantidades limitadas na pop-up de São Paulo.
O espaço contará ainda com camisetas exclusivas estampadas com artes dos álbuns e singles clássicos da banda, como Definitely Maybe, (What’s The Story) Morning Glory?, “Wonderwall”, “Supersonic” e outros sucessos.
Outro item da fan store é o famoso bucket hat (chapéu de pescador), modelo icônico associado a Liam Gallagher, especialmente durante os anos 90. O chapéu ainda hoje é símbolo do estilo britpop e da cultura de Manchester.
Mais informações sobre o Oasis e a loja online Oasis Live ‘25 podem ser encontradas aqui.
O Oasis faz dois shows no Brasil em 2025, nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio Morumbis, em São Paulo.
Os ingressos já estão esgotados.
This post was published on 24 de outubro de 2025 5:21 pm
Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…
Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…
Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…
Rancore lança novo álbum BRIO após 15 anos. Banda detalha bastidores do retorno, processo criativo…
This website uses cookies.