Apeles percorre uma casa noturna misteriosa no clipe para “In God’s Hands”
Apeles – Foto Por: André Dip
Muito mistério e raios de luzes neon iluminando uma pista de dança obscura, é esse o sentimento que “In God’s Hands” evoca no ouvinte. Adiantando o novo álbum do músico paulistano, que também compõe a Ludovic, é resultado de uma colaboração global ao lado de Bernardo, artista portuguesa/britânica, e está sendo lançado pela Balaclava Records.
O sexto single do novo disco tem a produção do novo trabalho de Apeles com Thiago Klein, seu antigo companheiro de Quarto Negro e direção musical com Hélio Flanders.
“Todo caminho é perdido, todo partir é ficar, todo ficar é ir embora.
Valentina rabiscava coisas sem muito sentido em seu caderno enquanto imaginava novas fotografias olhando velhas fotografias. Ela havia passado naquelas ruas muitas vezes, mas era como se fosse a primeira vez, pois algo a esperava. Ou melhor, alguém a esperava. Ela sabia que ao chegar ao Estasis tudo aconteceria, tudo aumentaria, tudo racharia – talvez ela mesma, ou alguma espécie de vida antiga…
E todos nascidos com olhos ou ouvidos, sabiam que o Estasis era a cura para o tédio ancestral, remédio contra a seiva lenta que aos poucos mata o amor, o telefone sem tocar enquanto as palmas das mãos se enchem de suor, a ira diante das ondas que se acalmam sob de um mero pedido da lua. Mas tudo isso foi quebrado quando ela chegou ao Estasis, e ouviu seu nome, dito num gaguejo estrangeiro.
Toda busca é vã sem o objetivo, dizia o Eclesiastes. Toda busca é pecaminosa, dizia vó Glória. Toda busca é o grande objetivo, dizia seu coração.”, diz Flanders em texto que introduz o single
Apeles “In God’s Hands” (feat. Bernardo)
Para traduzir o conceito do álbum num plano audiovisual, o novo single ganha uma narrativa misteriosa no qual o Apeles se aprofunda ao descrever. O clipe foi filmado em São Paulo, tem direção de José Menezes, Samantha Rossetti e Daniel Barbosa e as participações de Valentina Gomes e Everaldo Aparecido.
“”In God ‘s Hands é um dos motores de pista do álbum, tema do qual ele é todo baseado. Essa casa noturna misteriosa começa a ser desvendada e a faixa agraciada pela cantora Bernardo nos brinda com um tema rápido e dançante de forma que nenhuma pista sairá ilesa.
“Nails dig deeper into the seat”, quando li essa frase brilhantemente escrita, sabia que precisávamos de um carro, um motorista e um personagem (Valentina Gomes, no vídeo) indo desesperadamente ao êxtase. Me deixa muito empolgado saber que os ouvintes estão cada vez mais perto desse ambiente fervorosamente elaborado, com tantos personagens, vídeos e textos feitos sob medida”