Pedro Bienemann e Lumanzin juntam forças em 131 e lançam clipe para “V.I.P”

 Pedro Bienemann e Lumanzin juntam forças em 131 e lançam clipe para “V.I.P”

131 é formado por Pedro Bienemann e LUMANZIN. – Foto Por: Rodrigo Pires

Dia de apresentar um novo projeto por aqui e como sempre: é a nossa fase favorita no quesito mostrar o novo. A dupla paulistana formada por Pedro Bienemann e Lumanzin, lançou na semana passada o clipe de “V.I.P,” primeiro single do conjunto que lança seus trabalhos através dos selos Matraca Records e a Ybmusic.

131 nasce da ocupa- ção de lugares com outras referências, numa troca sincera com outras culturas, olhos e ouvidos.”, define o duo

O novo projeto que em breve lançará o primeiro álbum que inclusive já tem até nome, BA-BEL, explora ritmos pop, R&B, reggae, flamenco entre outras sonoridades, pautado pelos timbres e somatização de diferentes estéticas.

O álbum foi produzido pela dupla e Leonardo Marques, em São Paulo, e conta com a participação de músicos como Thiago França (em “Dito Isso”), TAXIDERMIA (em “Pack Your Stuff ”), entre outros.

O álbum Babel que será oficialmente lançado no dia 25/08 recebe o nome do mito da “Torre de Babel”, que é um mito criado para explicar por que existem tantas línguas no mundo. O material contará com músicas em Inglês e Português, mas também encontrará um pouco de Albanês e Espanhol.


131 V.I.P por rodrigo pires 2
131 é formado por Pedro Bienemann e LUMANZIN. – Foto Por: Rodrigo Pires

131 “V.I.P”

Em inglês, a canção trás no groove e no movimento a sua plasticidade utilizando a modernidade ao seu favor. A faixa leva a temática das trocas de energias como fio condutor da história que construímos em nossa jornada. Com leveza e empatia, a canção vai beber do R&B para servir de inspiração para que levemos o cotidiano de forma mais fluída.

A produção audiovisual para apresentar o single passeia pela narrativa que fala sobre temas como pertencimento, esperança, coragem e vontade. A narrativa do clipe explora o movimento dos corpos dos Beatriz Aureliano e Matheus Zhalay que se encontram sem querer e acabam se ajudando na construção da própria identidade.

Como locação o vídeo teve lugares icônicos de São Paulo como o CCSP e o jardim do estádio do Pacaembu. O material tem apoio da SpCine e parceria com a produtora audiovisual Cabrobó, com quem co-produziu e co-dirigiu o clipe.



error: O conteúdo está protegido!!