A Lenda do Herói 2 tem participação do Lucas ‘Inutilismo’, integrantes do Angra, Fresno e mais artistas

 A Lenda do Herói 2 tem participação do Lucas ‘Inutilismo’, integrantes do Angra, Fresno e mais artistas

A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias dá continuidade ao jogo brasileiro dos Castro Brothers, feito em colaboração com a Dumativa. Assim como o primeiro título, este é um jogo de aventura e plataforma 2D com gráficos em pixel art, no qual as ações do jogador são cantadas, literalmente.

Nesta sequência, o título confirmou a participação do Lucas Inutilismo como intérprete do protagonista. No jogo, é preciso explorar o mundo, que responde musicalmente aos comandos do jogador, além de evoluir habilidades, interagir com NPCs e derrotar inimigos e chefes do exército de Malaquias.

Outros artistas com participação confirmada em A Lenda do Herói 2 são Lucas Silveira (Fresno), Rafael Bittencourt (Angra), Isa Salles e Léo Ramos (Scatolove), Rodrigo Teaser (Michael Jackson tributo), Evelyn Castro (Porta dos Fundos), Yasmin Ali Yassine (Venus Podcast) e Zero (Balela Podcast).


a-lenda-do-heroi-2-lucas-inutilismo


A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias está em desenvolvimento como o primeiro jogo brasileiro do programa de aceleração da plataforma Nuuvem na América Latina. O título possui campanha de financiamento coletivo com duração de dois meses e meta de arrecadação de, no mínimo, R$ 500 mil, oferecendo brindes variados aos apoiadores.

O primeiro jogo foi lançado em 2016 para PC e recebeu versão para Switch em 2021. A sequência não tem data de lançamento confirmada. Assista abaixo ao trailer de anúncio:


Gabriel Bonafé

Ainda ouve a trilha do SOTN, aprendeu que cerveja e videogame combinam desde quando jogava KOF nos fliperamas e defende que games indies são mais autênticos. Não zerou todos Final Fantasy, mas tem certeza de que o Barret é muito melhor do que o Cloud.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!