Controle um gato de rua com classe e estilo em Stray, já disponível para PC e PlayStation

 Controle um gato de rua com classe e estilo em Stray, já disponível para PC e PlayStation

A desenvolvedora BlueTwelve Studio lança hoje (19) seu jogo de estreia, Stray, para PC, PlayStation 4 e 5. Distribuído pela Annapurna Interactive, o título faz parte da PlayStation Indies, iniciativa da Sony que busca destacar e apoiar games independentes.


Stray-Art


Em Stray, o jogador controla um gato de rua perdido, sozinho e separado da família que precisa desvendar um antigo mistério para escapar de uma cidade cyberpunk esquecida e habitada por robôs.

Nesta aventura felina em terceira pessoa com elementos de mundo aberto, o jogador percorre por becos, cortiços e outros cenários decadentes, acentuados por uma ambientação rica em detalhes. A iluminação em neons destaca as muitas áreas sombrias do game enquanto a trilha sonora embala a jornada do gato de rua com tom de suspense.


Stray-Screenshot


No universo exótico e hostil de Stray, o jogador deve ser ágil, furtivo, ‘classudo’ e estiloso como qualquer felino. Em seu caminho, encontrará amigos e ameaças enquanto tenta solucionar os mistérios do jogo.

Assista ao trailer de Stray abaixo:



Confira mais sobre Games no Hits Perdidos clicando aqui

Gabriel Bonafé

Ainda ouve a trilha do SOTN, aprendeu que cerveja e videogame combinam desde quando jogava KOF nos fliperamas e defende que games indies são mais autênticos. Não zerou todos Final Fantasy, mas tem certeza de que o Barret é muito melhor do que o Cloud.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!