shame se apresenta no Brasil em Novembro. Foto Por: Sam Gregg
Após o show do The Drums, e do Balaclava Fest, o selo musical e produtora cultural Balaclava Records anuncia mais um show de peso para comemorar seus 10 anos de fundação. E quem disse que figurinha repetida não completa álbum? Desta vez quem retorna ao Brasil, após passagem em 2019, são os ingleses do Shame.
Os post-punkers trazem junto a turnê do segundo disco de estúdio, Drink Tank Pink (2021 – Dead Oceans). O disco foi gravado no estúdio La Frette, na França, com James Ford, produtor do Arctic Monkeys. Com singles como “Alphabet”, “Born In Luton” e “Water in the Well”, eles mostram um amadurecimento em suas composições e arranjos mas se engana quem acha quem eles perderam a energia punk, e explosiva, nos palcos.
Para quem ainda não conhece o Shame, o grupo tem como pilares do seu segundo álbum influências de lendárias bandas como Gang of Four, Talking Heads, ESG e Talk Talk. Sean Coyle-Smith, um dos guitarristas do grupo, se dizia “entediado em tocar guitarra” na época de compor, o que o motivou a buscar novas inspirações, mudando afinações e seu jeito de tocar.
O grupo que tem como vocalista Charlie Steen retorna ao país para apresentação no dia 12 de novembro no Fabrique, clube localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Em seu álbum de estreia, Songs of Praise (2018), eles se destacaram justamente por reunir elementos do pós-punk somados ao britpop e shows repletos de energia, discursos politizados e espírito do hardcore.
Data: Dia 12 de novembro – sábado
Ingressos disponíveis em ingresse.com
Valor: a partir de R$ 90
Obrigatória apresentação de passaporte vacinal com pelo menos duas doses
This post was published on 12 de abril de 2022 3:31 pm
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.