Dan Stump se conecta a natureza em vídeo para “Céu Tropical”

 Dan Stump se conecta a natureza em vídeo para “Céu Tropical”

Dan Stump – Foto Por: Studio E

Prestes a apresentar seu novo disco, Transe Tropical, Dan Stump leva a esperança para ouvinte em seu novo single “Céu Tropical”. Em seu novo trabalho o artista amazonense incorporará a sua sonoridade folk / MPB e regionalismo, elementos do funk e do samba. Com produção de Viktor Judah (República Popular, Chapéu de Palha), o material foi desenvolvido com calma ao longo dos últimos dois anos e foi gravado em Julho. O disco que dialogará com o local e o mundo ao arredor será lançado no primeiro trimestre de 2022.

O primeiro “gosto” do que esperar do material veio a público através da Mellotron Session que foi gravada em meio as gravações do disco. O segundo álbum de estúdo de Dan Stump sucederá Tudo que eu penso são palavras perdidas que tento organizar (2019) que traz em sua narrativa a odisseia de um jovem simples que sai do interior e tem que se adaptar ao cotidiano da cidade grande; o registro abriu portas para o programa Youtube NextUp Música.


Dan Stump Céu Tropical - Foto por Demi Brasil @phdemi
Dan Stump no clipe para “Céu Tropical” – Foto Por: Demi Brasil (@phdemi)

Dan Stump “Céu Tropical”

Na nova canção Dan Stump assina a composição e canta, já o produtor Viktor Judah toca violão, guitarra, contrabaixo, bateria, máquina de ritmo, percussão e teclados. Neste dia 26 de novembro fazemos a Premiere do videoclipe da música que vai beber da latinidade e da pulsação para falar sobre os sentimentos. Os destaques da produção vão justamente para a direção de arte, o figurino e a coreografia.

“A música surgiu quando estávamos entrando em quarentena, naquele período em que as incertezas aumentaram. A única coisa que me dava esperanças era olhar para o céu e pensar que teríamos dias melhores. Era um momento de absorver emoções, angústias… ‘Céu Tropical’ é esse céu que conecta as pessoas em diferentes regiões, ainda que distantes”, conta Dan, que ao lado de Ramon Ítalo assina a direção do clipe

Como locação o músico escolheu a cidade de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A região é conhecida por sua abundância de cachoeiras. A produção audiovisual conta com coreografias dos bailarinos, Athyrson Silva e Diego Leonardo, que através da dança evocam um ritual pautado pela conexão com a mãe terra.


Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!