Inflado pelas eleições americanas, Descendents lança “Suffrage”

 Inflado pelas eleições americanas, Descendents lança “Suffrage”

Se tem um músico que se empenhou durante as eleições americanas esse é Milo Aukerman, vocalista dos Descendents. O veterano da cena de hardcore californiana lançou um EP com singles acústicos em Ukulele, RebUKE, e agora apresenta ao lado dos companheiros de banda Suffrage, sua versão com guitarras, via Epitaph.

O EP conta com duas faixas no melhor estilo que consagrou mas agora mais politizada do que nunca. Ao lançar o registro Milo contou que passou a vida inteira fugindo das canções com temas políticos muito por conta de serem temas óbvios dentro do cenário de punk e hardcore mas depois das eleições presidenciais de 2016 se sentiu incapaz de escrever canções sobre qualquer outro tema.

“On You” é um chamado para as urnas para tirar Trump da presidência no melhor estilo Cool To Be You. Já “Hindsight” discorre sobre o ano louco que 2020 tem sido e ataca os negacionistas. Simples, cativante, energético e jovem no melhor estilo Descendents.

Com sete álbuns de estúdio surgiu em Manhattan Beach, na Califórnia, em 1978 e entre idas e voltas se tornou uma das bandas mais populares do hardcore mundial. O álbum mais recente, Hypercaffium Spazzinate, foi lançado em 2016. No mesmo ano a banda se apresentou no Brasil em um show histórico.


https://www.youtube.com/watch?v=-65uUtiPclo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!