Na timeline do Twitter não se falava de outro assunto logo nas primeiras horas da noite da quarta-feira (11/03): O Lollapalooza Brasil seria cancelado?
Pouco tempo depois já circulava uma notícia que seria inevitável a queda da Edição Argentina do festival. As notícias começaram a vir em pílulas mas os indícios já começavam a aparecer nos dias anteriores.
Em março, festivais como Ultra Music Festival, SXSW, Coachella (Adiado) e até mesmo shows do BTS na Coréia do Sul (um dos países com mais casos) já estavam praticamente certos. Não sobrou até mesmo para a E3, principal feira de games do mundo. Além da turnê toda do Wu-Tan Clan pela América do Sul.
Nesses últimos 6 meses foram ondas e ondas de cancelamentos de festivais ao redor do mundo. Na Europa alguns timidamente já tem datas para voltar mas no Brasil devido ao descaso com a pandemia o cenário de shows presenciais ainda é incerto.
A T4F anunciou oficialmente na sexta-feira (13/03) o adiamento oficial do festival que já chegou a levar em anos anteriores cerca de 100 Mil fãs de música para Interlagos.
Na noite da quarta-feira (11/3) devido a uma sobrecarga nos servidores não era possível comprar ingressos para o evento. Quem tentasse era redirecionado automaticamente para uma página de erro.
Segundo informações apuradas pelo jornalista José Norberto Flesch, e divulgadas na noite da quinta-feira (03/09), o festival se prepara nos próximos dias para ser cancelado de forma oficial. Até mesmo a cúpula da T4F parece ter passado por uma série de mudanças durante a pandemia. Confira o vídeo!
Na noite desta sexta-feira (04/09) o perfil oficial do Lollapalooza confirmou as informações em comunicado e adiantou as datas para a edição de 2021. Será nos dias 10,11 e 12 Setembro com novo line up a ser divulgado. Os ingressos da edição deste ano serão válidos para o próximo ano.
Saiba mais sobre o Histórico do Lollapalooza Brasil 2020
O Lollapalooza Brasil 2020 originalmente aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estavam sendo vendidos de R$450 a R$4000. Informação sobre reembolso, mudança de local ou adiamento da data devem ser informados ao longo do dia.
Entre as atrações estavam confirmados nomes como IDLES, que teve show extra confirmado apenas para convidados, Guns N’ Roses, Gwen Stefani, Lana Del Rey, A Day To Remember, Vampire Weekend, The Strokes e muitos outros.
Este post será atualizado em breve.
This post was published on 3 de setembro de 2020 8:36 pm
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
Quando foi confirmado o show do Travis no Brasil, pouco tempo após o anúncio do…
This website uses cookies.