Após lançar seu álbum de estreia, Age of Despair (Monstro Discos / Milo Records), a banda goiana Desert Crows segue à todo vapor com a divulgação. Áspero, rápido e envolvente, o som do trio explora as faces ácidas e cruas do Stoner Rock e tem chamado a atenção por onde passa.

Com o motor ligado e passando por cima feito rolo compressor, a banda nas últimas semanas soltou um mini-doc. sobre a produção do álbum, um videoclipe e agora em Premiere no Hits Perdidos disponibiliza uma Live Session inédita!

Desert Crows “Thoughts”
@ Asturia

A faixa escolhida foi a “Thoughts” que em sua versão ao vivo fica ainda mais encorpada e mais visceral e pulsante. A session foi registrada no Complexo Estúdio, pela Moment Filmes, com mixagem de Braz Torres e captação de vídeo por Diogo Fleury e Victor Souza.

“Escolhemos essa música porque achamos a mais animada, enérgica pra tocar ao vivo, e é a que mais achamos massa de tocar ao vivo, da energia”, conta Victor Mercez guitarrista da Desert Crows.



A experiência para o trio foi uma grande novidade mas pelo visto eles aprovaram o resultado.

“Foi muita pressão gravar a primeira session ao vivo, a gente pegou ela no metrônomo o dia inteiro no dia anterior e tal. Pra uma banda que não tem tempo de estrada, foi bastante diferente e ao mesmo tempo interessante”, completa Mercez

As notícias não param por aí! Recentemente o Desert Crows foi anunciado como uma das atrações da 25º edição do Goiânia Noise Festival que acontecerá de 9 a 11 de agosto no Martim Cererê (Goiânia / GO)

Lembrando que o som da banda goiana é altamente indicado para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Ouça Age of Despair