Nos 45 do segundo tempo do ano passado fizemos a Premiere para o single “Once Again” da banda cearense Indigo Mood. Este que aborda os relacionamentos afetivos através de um interlocutor um tanto quanto “perturbado”.
Aos poucos o grupo tem divulgado seu trabalho em suas redes sociais. Tendo lançado anteriormente a balada “I Couldn’t Help Giving a Try“, em novembro, “Once Again”, em dezembro, e agora disponibiliza em Premiere no Hits Perdidos um novo videoclipe.
Desta vez através de uma bela, e colorida, animação. “As You Go” ganha hoje um videoclipe ilustrado quadro a quadro pelo jovem designer cearense Zé Victor.
Aliás, ele também assina a capa dos dois singles lançados no ano passado.
Embora o grupo esteja produzindo seu segundo EP que contará com a produção de Guilherme Mendonça e Felipe Couto (Astronauta Marinho), a faixa que ganha o vídeo faz parte de seu EP de estréia.
O quinteto formado em 2017, em Fortaleza (CE), conta em sua formação com Leonardo Mendes (Voz e Guitarra), João Victor Fidanza (Guitarra e Backin Vocals), Levy Jacob (Baixo), PH Von Sohsten (Bateria) e João Victor Lima (Teclado e Backin Vocals). Entre suas influências eles citam bandas como Mac Demarco, Connan Mockasin, Tame Impala, The Neighborhood e Homeshake.
Em maio do ano passado, o grupo lançou o primeiro EP, Good Friend, Bad Lover, produzido em conjunto com Matheus Brasil (produtor musical no Salaquar Estúdio e ex-baterista do Projeto Rivera), que também assinou a mixagem e masterização.
Em 2018 eles entraram para o casting do selo Fiasco Records, que também conta com a Emerald Hill que entrou na lista de 50 Melhores Álbuns Nacionais do Ano (2018), e tem planejado para 2019 o lançamento de seu segundo EP.
Segundo os integrantes a música “As You Go” discorre sobre o fim de um romance não desejado pelo eu-lírico, mas compreendido, à medida em que este reconhece suas falhas.
“Apesar de reconhecido, o término ainda é lamentado, inclusive com pedidos de despedidas repetidos “say goodbye for the last time, say goodbye for the last time”.”, lembra Mendes
“A canção traz fortes influências de Unknown Mortal Orchestra, Mac DeMarco, Amy Winehouse e Tame Impala, com uma batida vagarosamente dançante e guitarras molhadas com tons psicodélicos”, explica Leonardo.
O tom da faixa é um tanto quanto blasé. Soturno, áspero, e traz aquela sensação de “balada de um coração voraz”. Tão faminto que ao mesmo tempo que se mostra perdido, procura por redenção.
Talvez até por isso Zé Victor tenha optado por tons mais escuros, minimalismo, traços delicados e narrativa de queda em meio a um labirinto. A energia psicodélica por sua vez também está presente em sua estética e se relaciona com sua melodia “chapante”.
“A ideia é enfatizar não apenas as melodias, mas, principalmente, a aura psicodélica e soturna da música. Assim, as transações e ilustrações têm o objetivo de guiar para uma experiência sensorial que prenda o espectador, que também é reforçada pelo uso da paleta de cores entre tons de azul.”, conta o diretor
Na quinta-feira (25/04) o quinteto se apresenta em sua cidade natal à partir das 20h em show gratuito realizado no Bar Clandestino. A entrada para o evento é gratuita.
Onde: Fortaleza (CE)
Dia: 25/04
Horário: 20h
Local: Bar Clandestino – Rua José Vilar, 3040
Entrada: Gratuita
This post was published on 22 de abril de 2019 10:10 am
Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…
"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…
Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…
Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…
Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…
Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments