[Premiere] Lavanderia Estúdio apresenta Live Session inédita do trio Pessoas Cinzas Normais

Lavanderia é um homestudio localizado em Campinas (SP) que oferece serviços de áudio como captação, mixagem, masterização, etc. Comandado por Rafael De Souza, o estúdio já contou com a presença de diversos artistas independentes da região de Campinas e São Paulo.

Já passaram pelas sessions artistas e bandas como: Yma, Kalouv, The Edsons, S.E.T.I., Wallacy Willians, Uiu Lopes, Atalhos, Bratislava, Dolphinkids e Antiprisma (alguns ainda sob o nome de Lo-Fi Sessions).


Pessoas Cinzas Normais
Pessoas Cinzas Normais lança hoje (10/04) em Premiere no Hits Perdidos sua Live Session gravada no Lavanderia Estúdio. – Foto: Divulgação

Com nome que vem diretamente de um trecho da canção “Alucinação” (1976), do músico cearense Belchior, a Pessoas Cinzas Normais surgiu em Limeira (SP) em 2015. Com influências da música dos anos 60, o rock e a MPB, o power trio tem aos poucos lançado suas canções, tendo em 2017 disponibilizado o lado A de seu primeiro álbum. Neste ano eles pretendem lançar em junho o lado B de seu debut.

Mas enquanto isso não acontece, os limeirenses pegaram estrada com direção a Campinas onde registraram uma live session intimista para as lentes de Rafael De Souza, do Lavanderia Estúdio.

Por lá eles gravaram a faixa inédita “Meu Assunto” que ganhou um vídeo com direção de arte calcada em tons avermelhados e uma diversidade de lentes, que por sua vez, deixam o clima ainda mais psicodélico e retrô. A captação, direção de arte e finalização ficaram sob a responsabilidade do próprio Rafael, do Lavanderia.



Siga o Canal no Youtube

Ouça PCN – Breegas (2017)


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s