Prestes a completar 35 anos de existência uma das mais tradicionais bandas de punk rock do país acaba de lançar um documentário. Os Replicantes, de Porto Alegre (RS), registraram através da parceria com a Balboa Produções e o hub criativo Marquise 51, um doc das gravações do décimo terceiro álbum de estúdio dos “Andróides”, Libertà.

O lançamento coincidir com a semana que insanos comemoraram o golpe militar não é mera coincidência, e a banda, por sua vez, sempre refutou e protestou contra a Ditadura e a favor dos direitos humanos.

O documentário foi dirigido por Thiago Tavares, tem roteiro de Lucas Hanke, Cláudio Heinz e Thiago Tavares, produção executiva de Marquise 51 Records. Já a produção é assinada por Balboa Filmes e é um lançamento Marquise 51.



Menos experientes mas querendo mostrar serviço e desbravar São Paulo: essa é a ideia da Toca-Fita de Corcel, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O quarteto formado por Diôgo Cruz, Big Andrew, Advanir Reis e Leo Maia iniciou suas atividades em 2013 e no último ano decidiu vir tentar a sorte na selva de pedra.

Desde então eles tem realizado uma série de shows e a partir de novembro decidiram gravar um mini-doc registrando suas primeiras impressões e experiências no sudeste.

“Este vídeo é um registro que representa um pouco dos momentos vivenciados pela Toca-fita de Corcel durante nossa estada, até então, no estado de São Paulo. São diversos lugares já visitados onde realizamos shows memoráveis.

O desafio de meter o “Pé na estrada” teve início em março de 2018 com a oportunidade de gravar um ao vivo no “Release Showlivre”. Novembro de 2018 foi o mês que marcou a mudança definitiva da banda para a cidade de São Paulo.

Desde então muitos amigos foram feitos e alguns deles são homenageados nesse trabalho. A música escolhida foi “Amor Covarde”. E é com ela, que gostaríamos de convidá-los para conhecer e compartilhar do nosso som e do nosso sonho.”, conta a banda potiguar


This post was published on 4 de abril de 2019 10:10 am

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Siso revisita o indie brasileiro de 2000 a 2010 em “Vestígios”

O cantor, compositor e produtor mineiro, Siso, está radicado em São Paulo já há algum…

18 de agosto de 2022

Ombu reflete sobre o amadurecer em “Certas Idades”

O Ombu é uma das bandas tão queridas pelo cenário independente paulistano, o grupo que…

18 de agosto de 2022

Gui Fleming homenageia Luhli em “Hoje Eu Corri Feito Um Rio”

O músico, cantor e compositor carioca, Gui Fleming, se prepara para lançar seu novo disco…

18 de agosto de 2022

Edital Natura Musical 2022 abre as inscrições; faça a sua agora!

Com série de novidades o Edital Natura Musical 2022 abre as inscrições A Natura Musical,…

17 de agosto de 2022

Entre canções de sebos, antiquários e inspirado pelo Livro do Desassossego, de Fernando Pessoa, Leo Marques apresenta ‘’Flea Market Music’’.

Leonardo Marques lança seu novo álbum Flea Market Music Leonardo Marques e sua Ilha do…

17 de agosto de 2022

A Lenda do Herói 2 tem participação do Lucas ‘Inutilismo’, integrantes do Angra, Fresno e mais artistas

A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias dá continuidade ao jogo brasileiro dos…

15 de agosto de 2022

This website uses cookies.