Após lançar um dos melhores álbuns do ano segundo o Hits Perdidos, a Mulamba de Curitiba (PR) se apresenta neste domingo em um dos palcos mais importantes do país.
Nada mais, nada menos que o gigante e majestoso Auditório do Ibirapuera.

“É palcão, né?! Dizem que ele até pode abrir pra natureza também participar das trocas sonoras, cênicas e energéticas. Ficamos aqui pensando no show e no momento do futuro que o tempo/espaço se confundem e fundem a linha do tempo, onde surgem lembranças do passado, choques de realidade presente e uma esperança de futuro, de melhoras, de amor, de levante.”, conta Fernanda Koppe

A apresentação ainda contará com um time de peso nas participações especiais. Entre elas as presenças de Anelis Assumpção, Marja Lenski (percussionista do Liniker e os Caramelows) e Michele Cordeiro (guitarrista do Emicida e do Paulo Miklos). Desta forma celebrando e valorizando o importante papel das mulheres na música brasileira.

“….Anelis Assumpção estará com nós pra compartilhar toda força e musicalidade numa participação especialíssima, assistimos há pouco o show dela no Psicodália e é lindo ver que essas trocas podem seguir, dessa vez, dividindo o palco. Estamos felizes, assim seguem os shows, assim segue a vida”, finaliza Fernanda


mulambadalia_ credito duda dalzoto-0205

Mulamba se apresentou recentemente no festival Psicodália. – Foto Por: Duda Dalzoto


Mulamba “P.U.T.A” @Psicodália

Emblemática a escolha por registrar “P.U.T.A” dentro de um festival como o Psicodália. Tanto pela luta e bandeiras que a canção naturalmente levanta, como por celebrar o momento de crescimento de alcance do sexteto paranaense. A música viralizou em 2016 chegando a bater a marca de 3 milhões de views no Youtube.

O vídeo foi gravado pela curitibana HAI Studio e pela canadense BNB Studios na edição de 2019 do festival que aconteceu durante o Carnaval. O registro mostra a faixa que relata situações de violência contra a mulher sendo cantada para mais de 5.500 presentes. A energia do momento, por sua vez, mereceu ser eternizada.



Mulamba @ Auditório Ibirapuera

Tive a oportunidade de assistir ao show da Mulamba no palco do SESC Pompeia tem alguns meses. Lembro bem que foi uma noite onde o público veio ao delírio e os arranjos das composições mudaram bastante, em relação ao disco, durante a apresentação. O que contribui para que o show ganhe terreno, amplitude e potência.

Sendo visceral artisticamente através de suas palavras, teatralidade, protestos, expressões, potência, contornos, técnica, improviso e dinâmica. Um ato político de resistência e irreverência em um momento extremamente delicado de nossa democracia.

Adianto que será um dos shows que quem puder comparecer não se arrependerá.
A curiosidade fica por conta das participações especiais e elas ainda prometem apresentar uma canção inédita! Prepare-se para este domingo!

SHOW DO ÁLBUM “MULAMBA” @ AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA
Data: Dia 31 de março, domingo, a partir das 19h
Participação de Anelis Assumpção, Marja Lenski (Liniker e os Caramelows) e Michele Cordeiro (Paulo Miklos e Emicida)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Portão, 2 – Parque do Ibirapuera
Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira) na bilheteria do Auditório ou no site
Evento no Facebook
Capacidade: 800 pessoas
Classificação: 14 anos
Informações: (11) 3629-1075

Ouça: Mulamba – Mulamba (2018)