[Premiere] Sabine Holler celebra o sentimento de se estar apaixonada em clipe para “Hot Sauce”
A artista Sabine Holler, conhecida como fundadora do Jennifer Lo-Fi, colaboradora na banda Ema Stoned ou no projeto de música eletrônica Mawn, situado em Berlim, continua a divulgar seu primeiro EP solo, The Mother of Transition (2017).
O disco produzido em parceria com Billy Comodoro (In Venus, Bárbara Eugênia) – e lançado pelo selo independente Hérnia de Discos – recebe hoje mais um capítulo com o lançamento do videoclipe para “Hot Sauce”, um dos destaques do EP que conta com 7 faixas.
O romantismo e o flerte são notórios em sua letra e a faixa ganhou um clipe filmado em Nova Iorque. Lower East Side e Chinatown foram os bairros escolhidos para figurar a produção audiovisual que exibe Holler mostrando esse pedacinho da cidade desconhecido pela a maior parte dos turistas. Um pedaço onde o continente asiático e os EUA se confundem.
“Hot Sauce é uma declaração de amor. E tudo foi muito conectado com Nova York. Amor não só a uma pessoa específica, mas uma celebração ao sentimento de estar apaixonado”, diz Sabine
Brunella Martina assina a direção e foi a responsável pela captação das imagens. Já as cores foram trazidas por Coty Checchi. A beleza do videoclipe está justamente na condução do olhar sobre os locais, seu lado tradicional chocando-se com o moderno, o estilo de vida e os tons harmônicos de sua coloração.