Como você já sabe, neste sábado (26/05) na Audio Club, acontece a primeira edição do XXXbórnival. Após uma série de aquecimentos, como o que aconteceu no Lab Mundo Pensante no dia 03/05 com uma série de shows em parceria com o Minuto Indie, finalmente chegou a hora de curtir mais de 12 horas de música.
O Festival chega para comemorar os 5 anos da festa XXXbórnia e a Freak preparou um line-up de tirar o fôlego!
O selo paulistano convocou Letrux, Boogarins, Carne Doce, Vektroid, Teto Preto, Tagore, 2DE1, Raça, Strobo, Terno Rei, Yatho, Singapura e MC Carol.
Além das bandas o festival traz no line up eletrônico o selo 40% foda/maneiríssimo Akin (Metanol), Tessuto (CARLOS CAPSLOCK), Trepanado (Selvagem), Lincoln Up, Big Mama, Pi Erra, King Pin e Dr. Herman.
Entre os expositores, na área externa da casa terá stands de marcas apoiadoras do evento como Bolovo e Altai. Também estará presente na mesma área a marca de cidra Sina Hard Cider.
A programação musical do ambiente ficará por conta do carro de som Sugga da Red Bull onde se apresentarão os djs: Bru Sztok, DJ Kri e Mario the goldengoat. Entre os food trucks, o público vai poder se deliciar com os quitutes do Creative Commes, Haya Falafel e Tuk Burguer.
Não garantiu ainda seu ingresso para o XXXBórnival? Não tem problema, a Sina pode te dar uma mãozinha e te levar para o festival na faixa!
Ao todo serão sorteados 15 pares de ingressos e digamos assim que é uma promoção relâmpago. Visto que ela começa ao meio-dia desta segunda-feira (21/05) e se encerra nesta terça-feira (22/05) às 18 horas.
Os ganhadores entram no XXXbórnival na faixa e ainda levam 2 garrafas de Sina pra curtirem o festival com direito a 1 acompanhante. Lembrando que a promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.
Para participar basta seguir as coordenadas:
Após isto basta torcer para ser o sorteado, o resultado será divulgado nas redes sociais após o término da promoção. Lembrando que ela se encerra nesta terça-feira (22) às 18h. Boa sorte!
Para aquecer para o festival, que acontece neste sábado (26/05), o Spotify preparou uma playlist com os destaque do line-up.
–> Siga o Hits Perdidos no Spotify para playlists exclusivas <–
This post was published on 21 de maio de 2018 11:50 am
Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…
"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…
Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…
Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…
Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…
Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.