Você muito provavelmente nunca ouviu falar da banda que iremos falar hoje. E não te culpo de maneira alguma já que ela é novíssima. Mas mesmo eles estando começando, além de terem experiência de outras bandas, já fizeram muita coisa que muita gente com disco cheio não fez.
Sim, a Leza nem álbum ou EP lançado tem. De São Paulo, a banda é encabeçada por Gustavo Athayde (BIKE, Cabana Café, Sara Não Tem Nome) e Gallo, completam a formação Grassi (bateria) e Erico (baixo).
Segundo a banda o que dá o tom da som é a dicotomia do Ying e Yang. Essa insanidade, espiritualidade, paz, raiva e equilíbrio que estão presentes dentro de todos nós. Meros humanos, terríveis terráqueos. Isso que vai se traduzir no primeiro álbum do grupo paulistano que tem previsão de lançamento para o mês de abril.
Este que já tem até nome, Vice Versa, e será duplo. Serão 14 músicas divididas em duas partes. Expressão Solar será carregado com altas doses de positividade, terá um tom praiano, com notas maiores e pautado na correria da vida corporativista, como os próprios membros comentam. Já Reflexo Lunar irá para o campo mais frio e trevoso da alma, o lado introspectivo, reflexivo e isso se traduzirá nos acordes menores.
A história do clipe que está sendo lançado hoje com Premiere no Hits Perdidos é um tanto quanto diferente. Mostra sim os primeiros dias da banda e seu debut internacional. No ano passado a banda fez seu primeiro show na Argentina meio que “por acidente”.
O show aconteceu dentro do festival Me Quiero Dar Un Gustock. Segundo eles o “mago hermano” Martin Pedretti da banda Hugo y Los Gemelos perguntou se eles tinham alguma música da banda para enviar para a curadoria do festival.
Só que eles não tinham nenhuma gravada. Então o que eles fizeram? O que todo brasileiro faz quando aparece uma oportunidade incrível pela frente: dar aquele jeitinho. Gravaram 2 singles de maneira caseira e foram aprovados para participar no festival.
Nessa fase de início de banda tudo que é necessário é aquele estimulo a mais para fazer as coisas rolarem. E foi desse gás que eles tiveram. Daí que as coisas começaram a se desenrolar. Eles já fizeram turnês por 2 países e seis estados brasileiros. Chegando a marca de 25 shows em menos de um ano.
Assim nascia “Buena Onda”, escrita no mais belo portuñol e refletindo todas essas boas memórias da primeira turnê internacional realizada no ano passado. A faixa é o terceiro single do álbum Vice Versa que como dito anteriormente será lançado em abril.
Com uma levada psicodélica lisérgica e se arriscando no idioma latino, a canção flerta também com a surf music e abusa da energia sensorial. Feito mesmo uma buena onda!
As imagens foram registradas por Gallo e Gustavo (aka. Gusley) em Santa Fé (Argentina) em março de 2017. Já a edição foi feita por Heitor Mendes e a mixagem e masterização da faixa por Pedro Serapicos.
A banda que também é conhecida internamente como “Caramujo Dançarino” embarcou em turnê ontem (21/02) com show em Porto Alegre no Agulha. Eles dão sequência a viagem com a 2ª Tour Brasil x Argentina dia 23/02 no festival Ananá Der Festival este que além deles contará com outras duas bandas brasileiras, ABC Love e •Yatho•.
No dia 24/02 eles se apresentam em Buenos Aires (ARG), 28/02 em Santa Fé (ARG), 01/03 Parana (ARG) e 03/03 em Curitiba.
This post was published on 22 de fevereiro de 2018 10:45 am
As Melhores Live Sessions | Dezembro (2024) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem sido um…
"charlie" chega acompanhada de um videoclipe dirigido pela dupla Gabriel Rolim eDaniel Augusto Após uma…
M-V-F- Awards 2024 reúne 25 categorias, entre nacionais e internacionais, que seguem para votação do…
Retrospectiva 2024: 100 Hits Perdidos de 2024 A retrospectiva do Hits Perdidos de 2024 chega…
215 Discos Brasileiros que Você Deveria Ter Ouvido em 2024 Recentemente postamos uma lista com…
55 EPs Nacionais lançados em 2024 Em tempos onde o formato de compartilhamento da música…
This website uses cookies.
View Comments