Há dez meses atrás os paulistanos da Mudhill lançavam seu tão aguardado álbum de estreia, Expectations (2016) através dos selos independentes Bigorna Discos, Dinamite Records e Sunrise Music.


Mudhill ao vivo no palco do Breve em Setembro do ano passado. – Foto: Divulgação

Desde então eles não pararam e entre diversos shows, eventos, viagens e outros projetos o disco continua sendo divulgado. O clipe de “Expectations” foi inclusive lançado em março.



Sendo amigo de longa data de Zeek Underwood e tendo dirigido o clipe “It’s Today” do Shed em 2001 o diretor, George Queiroz, após conhecer sobre o novo projeto se interessou em produzir um clipe.

A composição serviu como engate para o vídeo como conta Underwood: “ Segundo a letra do Ali, temos um cara que está esperando alguém que nunca vai chegar e ele fica no seu mundo esperando enquanto tem outras pessoas, no caso as meninas, se divertindo e curtindo a vida.

Depois do ponto de partida o brainstorm começou a ganhar forma e a “balada dos corações partidos” ganhou retoques de nostalgia de tempos que não irão voltar. Desta forma a dor do desapego é traduzida em takes de Ali em sua casa lamentando o que passou. Enquanto ao mesmo tempo existem outras garotas interessantes e com os mesmos hobbies – e interesses – mundo afora se divertindo.

Após pensar muito e ver vários videos como referência, surgiu a ideia de fazer só o Ali no quarto enquanto o pessoal se diverte andando de skate. Daí pensamos que poderia ser uma boa também ter meninas” afirma Zeek

Entre shapes e rodinhas a ideia se desenvolveu ainda mais. Eles não queriam apenas atrizes para o vídeo, e sim garotas skatistas. Com a ajuda do amigo Magoo Felix – baterista do Twinpine(s) – e a Adressa Miyasato essa missão foi possível.

Sobre o dia das gravações o vocalista lembra: “Compramos cervejas e lanches para a galera e demos um role filmando pela Praça Roosevelt, Rua Augusta e Minhocão num dia de semana em julho de 2015.

T.O.C.A Sessions


No mês passado o Mudhill gravou uma session no Estúdio 44. – Foto Por: @rickezito

Em maio foi a vez da banda entrar em estúdio para gravar um “unppluged”, no melhor estilo Acústico Nirvana. A iniciativa partiu de Rafael “Bala” Costa que além de idealizador da T.O.C.A Sessions assina a produção, captação de audio e direção do projeto.

A masterização foi feita no Estúdio 44 e as imagens realizadas por Aurelio Aizza, já a mixagem do áudio é assinada por Ali Zaher Jr. no estúdio Sunrise Music, em Araraquara.

A T.O.C.A Sessions tem como propósito dar espaço para artistas de variados gêneros musicais se apresentarem através de um ambiente intimista, versões acústicas de suas músicas.

Nesta edição com o Mudhill que tem em sua formação Zeek Underwood, Rodrigo Montorso e Ali Zaher Jr. o projeto registrou seis versões acústicas.

As faixas escolhidas para a session foram “Not About Survival”, “Just Look Back”, “So Far Gone”, “Expectations”, “It Might” e “What You And Your Friends Said About Me”, todas claro integram o primeiro full lenght dos paulistanos.







This post was published on 20 de junho de 2017 4:21 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Queremos! Festival 2022 reúne rap, pop, MPB e muito mais dia 28/05, no Rio de Janeiro

Queremos! Festival 2022 acontece neste fim de semana na Marina da Glória Para os fãs…

25 de maio de 2022

Tom Misch vem a capital gaúcha pela 1ª vez e encanta o público porto-alegrense

Uma das noites mais frias da semana mas nada que afastasse o porto-alegrense de prestigiar…

25 de maio de 2022

“Moonage Daydream”, assista ao trailer do novo filme sobre David Bowie

Moonage Daydream é o primeiro filme a ser apoiado pelo espólio de David Bowie David…

24 de maio de 2022

The Kooks comemora os 15 anos de “Inside In, Inside Out” embalado pela nostalgia e hits radiofônicos

Após 4 anos o The Kooks retornou a São Paulo para celebrar os 15 anos…

23 de maio de 2022

Festa Gimme Danger volta com show do Thee Dirty Rats

A volta da Festa Gimme Danger acontece neste domingo, 29/05 no Fffront O período de…

23 de maio de 2022

Virada Cultural 2022 apresenta programação descentralizada nos dias 28 e 29/05; confira a programação completa

A abertura da Virada Cultural 2022 acontece às 17h do sábado (28), com apresentação do…

20 de maio de 2022

This website uses cookies.