Boasorte, de Presidente Prudente (SP), lança videoclipe para "incêndios/indícios". - Foto: Reprodução/Youtube
De Presidente Prudente (SP), a Boasorte lança nesta quarta (16) o videoclipe para “incêndios/indícios” em Premiere no Hits Perdidos. O material foi dirigido por Milena Moura e Pedro Borba, e conta ainda com a participação do ator Anderson Negreiro, reconhecido por seus papéis em Sintonia” (Netflix) e “Aruanas” (Globoplay); ele faz par com Cassio Scapin, o eterno Nino do Castelo Rá Tim Bum.
A faixa do Boasorte integra o álbum de estreia do grupo lançado em janeiro, Indelével, que em sua formação conta com Ingrid Rocha (voz, guitarra, violão e synth), Gabriel Abbade (segunda voz, guitarra, violão e synth), Rodrigo Fukuda (baixo) e Pedro Gazoni (bateria e synth).
Em seu roteiro, a produção audiovisual retrata a crise conjugal enfrentada por um casal gay de meia-idade leva um dos parceiros — interpretado por Cassio Scapin — a sair de casa em busca de experiências que o ajudem a se sentir vivo, mas que vira uma série de acontecimentos inesperados.
Ao longo da trama, o personagem acaba por dizer “sim” para todas as situações que cruzam seu caminho, tendo que encarar seus medos e as consequências das suas escolhas, desde as mais planejadas até as mais subjetivas.
Entre as curiosidades está para Cassio que nunca tinha andado de skate antes do videoclipe. Sobre a participação o ator comenta: “Foi uma delícia participar do clipe, todo o processo foi muito tranquilo e eu adorei colaborar com pessoas tão jovens.”
Entre as locações, a produção audiovisual gravada ao longo dos dois dias entre o Centro Histórico de São Paulo, o Metrô de São Paulo e a Represa Billings. A produção quis ressaltar justamente os contrastes entre as vivências urbanas e rurais.
Com referências do rock dos anos 90, e flertes com o shoegaze, o som pop do grupo em “incêndios/indícios” ganha uma trama bastante lúdica, onde Cassio se perde, seja nas ruas, como no campo, para se encontrar em meio a conflitos que parecem ter ficado por debaixo do tapete por muito tempo.
São pequenos gestos e trocas, sejam com os protagonistas, como com os coadjuvantes, que mediante uma narrativa leve, consegue traduzir a complexidade das diferenças e as chances que a vida dá de resolver os embates em meio as micro-agressões silenciosas e apatia.
Elenco: Cassio Scapin, Anderson Negreiro, Andrea Santana, Cainã Piccinini, Malu Lisboa, Natan Carrara e Tainá Biá
Produção & Direção: Milena Moura e Pedro Borba
Direção de Arte: Andressa Viena e Nic Zaira
Direção de Fotografia: Pedro Borba
Produção de Set: Roberta Forato
Assistência de Produção: Matheus Nicastro
Assistência de Arte: Bruno Feliciano
Operação de Câmera: Pedro Borba, Matheus Polimeno e Rafael Régis
Imagens de Drone: Rafael Régis
Assistência de Câmera: Matheus Polimeno
Gaffer: Rafael Régis
Fotografia Still: Natan Carrara e Roberta Forato
Equipamentos: 22 locações
Figurinos: Andino Vintage e Upcycle
Agradecimentos: Cassio Scapin, Cainã Piccinini e Maurício Abbade
This post was published on 16 de outubro de 2024 10:00 am
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.