As Melhores Live Sessions | Junho (2024)
Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Junho não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.
Confira a lista com as Melhores lançadas em Junho (2024); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!
Para gravar o projeto Microfonado os Titãs receberam sete convidados no estúdio Midas, entre eles Bruna Magalhães que se juntou a banda para cantar “Porque Eu Sei Que É Amor”. O material teve direção de Vinícius Oliveira e produção de Léo Mergulhão, Giselle Cruz e Ali Barbosa.
“Eu os escutava desde os 5 anos de idade. Foi ainda mais especial porque sempre me identifiquei com essa música”, diz a cantora.
O trio paranaense Tuyo gravou uma versão acústica para “Trouxa” presente no EP acústico lançado no ano passado. O material tem direção de Gabriel Vinícius, com assistência de Marina Amano, direção de arte de Tuti Camargo e direção técnica de Chrisley Hernan.
Blue Mar disponibilizou uma live session gravada no Artsy Club Studios, em São Paulo, para “Fallen Leaves”, faixa que compõe o álbum OLIVEIRA que será lançado no dia 11/10.
Marina Sena lançou no fim de junho uma live session acústica para “Mande Um Sinal”, faixa presente em Vício Inerente, álbum lançado em 2023. A produção tem direção de Vito Soares, direção de produção de Jojo Ziller e direção de fotografia de Bruno Pacine.
Elisa Terra disponibilizou uma live session para “Câmbio”. O vídeo foi gravado em Porto Alegre, no teatro Carlos de Carvalhos, durante o show de estreia de Reconhecer, em abril de 2023. A filmagem, edição e coloração ficaram sob a responsabilidade de Vinicius Angeli, a captação de áudio por Olímpio Machado e a mixagem e masterização por Duda Raupp.
O Black Pantera se apresentou no Cultura Livre, programa de Roberta Martinelli, e por lá apresentou faixas do seu novo álbum que funde thrash metal, hardcore punk a ancestralidade.
O projeto FERALKAT, da vocalista do The Shorts, disponibilizou uma live session com as faixas presentes no álbum Corpo no Mundo, “Corpo que Habito —- Colapso Tropicaos” e “Corpo no Mundo”.
O material foi gravado ao vivo no Wonka em apresentação realizada ao lado de Papisa. A produção audiovisual foi registrada por @quadradosuave.
Qual das live sessions | Junho (2024) é a sua favorita?
Não deixe de enviar ao longo de Julho!
This post was published on 5 de julho de 2024 9:00 am
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
Quando foi confirmado o show do Travis no Brasil, pouco tempo após o anúncio do…
This website uses cookies.