Jova e Lyya lançam o videoclipe para “Vacilei”
Natural de Belfort Roxo (RJ), Diego Jovanholi, que é designer e ilustrador, já teve experiências musicais com a banda Mazé. Apís a mudança para São Paulo, o músico da baixada fluminense começou a rascunhar o que viria a se tornar seu projeto solo, JOVA. Entre suas principais referências ele trás a sonoridade do pop e a nostalgia que se misturam ao cotidiano para dar novos rumos para sua arte.
Prestes a lançar o EP Casa Caída, que será lançado em Abril, ele apresenta a simpática, errática e dançante, “Vacilei”. A canção que entra naquela linha tênue entre o indie pistinha e o pop, que comercialmente colocamos na prateleira do Indie Pop, é uma parceria com LYYA.
A sonoridade da cantora, compositora e produtora musical LYYA tem referências do rock, indie, pop e dream pop, até o momento ela disponibilizou duas canções, “Fashion” e o single de estreia “Sobre o Tempo”.
A canção oficialmente lançada na última sexta-feira (03/03) é uma reflexão sobre arrependimentos e os erros do passado como parte do processo de moldar o presente e o futuro. Sua nostalgia e lampejos de pop tristonho nos conectam com sua letra que dificilmente não irá se identificar em algum momento da vida.
“Vacilei”, assim como o vindouro EP, tem a produção de Gustavo Schirmer, mixagem e masterização de Vinicius Branholo e é um lançamento do selo carioca Pomar. A composição é assinada em conjunto pela dupla.
“‘Vacilei’ é uma reflexão sobre as relações e como elas nos afetam mesmo depois que acabam. É uma canção sincera e pessoal. A letra menciona uma mensagem de que, às vezes, é necessário deixar o passado para trás e seguir em frente, mas sem esquecer das pessoas que marcaram a nossa vida”, resume JOVA
Nesta quinta-feira (09/03), JOVA e LYYA lançam em Premiere no Hits Perdidos o videoclipe para “Vacilei”. Com estética de filme americano oitentista, com direito a trailer, luzes coloridas, nostalgia, dancinhas e descontração, o roteiro tenta traduzir as alegrias dos dias bons, entre brincadeiras de casal até o anticlímax do término e suas consequências. A estética do som brinca com sintetizadores, guitarras lo-fi, beats e leveza.
Olha só o que é o amor
Faz tempo que você me deixou
Mas sinto falta das conversas
E do tempo que passamos por aqui
Que passamos por aqui
Porque seu cheiro ainda tá na minha pele
Eu quero te encontrar de novo
Sei que eu vacilei
Porque seu cheiro ainda tá na minha pele
Eu quero te encontrar de novo
Sei que eu vacilei
Ouvindo uma viagem
Segue pra dentro
Larga essa pose que eu te entendo
Não é hora de perder mais tempo
O fim do mundo já passou
Mas agora vamos nos perder
Entre nós, entre nós
Chega de saudade entre nós
Entre nós, entre nós
Porque seu cheiro ainda tá na minha pele
Eu quero te encontrar de novo
Sei que eu vacilei
Porque seu cheiro ainda tá na minha pele
Eu quero te encontrar de novo
Sei que eu vacilei
This post was published on 9 de março de 2023 9:00 am
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
Quando foi confirmado o show do Travis no Brasil, pouco tempo após o anúncio do…
This website uses cookies.