Tagua Tagua - Foto Por: Guillermo Calvin
Nos 45 do segundo tempo ainda temos lançamentos em 2022. Desta vez com o músico Felipe Puperi que apresenta o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. O disco do Tagua Tagua, inclusive, já tem nome e a faixa título, “Tanto”, acaba de sair nas principais plataformas digitais com direito a um lyric video desenvolvido por João Lauro Fonte, este que já contribuiu no material gráfico do debut do gaúcho.
“Eu e João Lauro Fonte temos uma relação que já vem do outro disco, a arte dele sempre soma muito com a minha. É como se elas se complementassem”, explica Felipe.
O sucessor de Inteiro Metade (Natura Musical/Costa Futuro), lançado em 2020, será disponibilizado para os fãs no primeiro semestre de 2023 e sairá através do selo estadounidense Wonderwheel Recordings.
Em sua temática a faixa discorre sobre a situação de estar perdidamente apaixonado e não ver outra saída a não ser se entregar ao sentimento. As referências tropicais que já transpareciam no lançamento anterior continuam presentes, assim como o do soul, e a calmaria.
“Tanto” discorre sobre permitir ser levado pelo amor. Uma chama que se acende e faz com que a união entre o corpo e alma seja algo tangível. Não é por acaso que ele cita na composição sobre se sentir vivo e desbloqueado A vida surpreendendo e ganhando uma nova trilha para dias mais leves.
“Essa música traz na letra o conceito do álbum, porque é basicamente sobre se apaixonar e como é se sentir assim. E a ideia gráfica se baseou em criar um universo minimalista e abstrato inspirado pela sensação de se apaixonar. É químico, uma sensação única, como ter uma droga no corpo”, sintetiza Felipe.
This post was published on 15 de dezembro de 2022 10:01 am
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.