No Place for Bravery, vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2022
A edição de 2022 do BIG Festival, evento brasileiro de jogos eletrônicos, apresentou diversas novidades além do retorno ao presencial. Comum entre as dependências do CCSP (Centro Cultural de São Paulo), desta vez ocorreu na São Paulo Expo, entre os dias 7 e 10 de julho. Sobrou até para a sigla, “Best International Games Festival”, que antes significava “Brazil’s Independent Games Festival”.
Apesar das novas roupagens, o BIG Festival manteve a oferta de diversos jogos independentes disponíveis para o público jogar, inclusive em estandes de grandes empresas, como PlayStation e Xbox, por exemplo. Na tradicional premiação do evento, 6 jogos brasileiros venceram entre todas as 17 categorias — definidas por um júri composto por 48 pessoas, de diversos países.
Principal destaque, No Place For Bravery, da Glitch Factory, venceu o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2022. Neste RPG de ação em 2D, o jogador vive a história de Thorn, um velho e ambicioso guerreiro que perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. O título será lançado no Steam em 22 de setembro.
Além de No Place for Bravery, o Hits Perdidos separou os demais 5 jogos brasileiros que foram premiados pelo júri do BIG Festival 2022. Veja abaixo:
O vencedor do Melhor Jogo do BIG Festival 2022 foi o polonês Gamedec, do estúdio Anshar Studios, enquanto que, para o público, o Melhor Jogo Voto Popular foi mais um brasileiro: Super Mombo Quest, da Urube Game Studio. O evento presenteia os escolhidos com uma estatueta e prêmios em dinheiro e serviços.
This post was published on 12 de julho de 2022 11:00 am
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.