Depois de vários adiamentos devido a Covid-19 e a preocupação com o aumento nos números de casos e segurança das pessoas, o Rock The Mountain 2022 finalmente aconteceu! O Festival que foi um verdadeiro sucesso no último fim de semana em Itaipava (RJ) teve elogiada a sua organização para quem pode estar presente. E promete repetir a dose nos próximos dias, sábado (23) e domingo (24), respectivamente.
“Neste fim de semana de estreia aconteceu tudo melhor do que previmos. Tivemos duas semanas de montagem com muita chuva, gerando diversos percalços. Mas cuidamos de cada detalhe, para que quando o público chegasse estivesse a estrutura estivesse impecável, como planejamos. Acreditamos que conseguimos. Os shows foram pontuais e o público se divertiu sem dificuldades em bares ou banheiros”, conta Ricardo Brautigam, idealizador do Rock The Mountain
O line-up conta com nomes de peso como Marina Sena, Caetano Veloso, BaianaSystem, Alceu Valença, Gal Costa, Djavan, Luedji Luna e Criolo. Além de Black Alien, Tereza Cristina, Silva, Malia, Marcos Valle, Jaloo, Luísa e Os Alquimistas, Julia Mestre, Bixiga 70, Djonga, Ebony, Ana Frango Elétrico, Coruja BC1, Luciane Dom, Glue Trip, Mateus Carrilho, Mc Tha e muito mais!
Essa é a sexta edição do Rock The Mountain e é a primeira vez que ocorre em dois fins de semanas, com a mesma programação. Além de ser cercado pela natureza, o evento reúne experiências com arte, moda, gastronomia, entretenimento (Roda Gigante, Tirolesa, Balão e Bungee Jump) e sustentabilidade. Além de, claro, muitas horas de música boa!
Ainda restam poucos ingressos para os próximos dias de festival. Nós, do Hit Perdidos, estamos animadíssimos para conferir pessoalmente toda essa grande festa musical, que é o Rock The Mountain (que promete, inclusive, terminar com o Bloco Amigos da Onça).
Datas: 23 e 24 de Abril
Local: Parque de Exposições – Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro
Ingressos:
Passaporte dias 23 e 24: R$ 376,00
Você pode conferir o line-up, saber sobre a divisão dos palcos, assim como toda a programação completa acessando o site do festival.
This post was published on 20 de abril de 2022 9:30 am
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.