Na sexta-feira que vem (15/02) a banda Strawberry Licor, de Itapetininga (SP), lançará seu álbum de estreia, Johnny via Midsummer Madness. O debut terá 11 faixas e dois singles até o momento já foram disponibilizados, “I Feel Like A Kid” e hoje através de um videoclipe, “Caballero”.
O som do grupo nos remete aos anos 90 e faz uma fusão do rock alternativo com o noise, desta forma proporcionando uma imersão ao revival da década.
A letra do single lançado hoje segundo os integrantes: “foi composta com a temática da solidão e de alguém se martirizando por coisas que dificilmente podem mudar.”
Já a relação de “Caballero” com o álbum, Johnny, é que de, alguma maneira, todas as músicas tratam sobre as perdas que temos ao longo da vida. Sejam elas físicas, espirituais, emocionais ou financeiras.
Conversamos com o Raoni Rocha que além de integrante da banda ainda assumiu parte do roteiro e a direção do videoclipe.
“O clipe de “Caballero” é o nosso quarto trabalho audiovisual. Como qualquer banda independente, é a gente que tem que correr atras de praticamente tudo. As inspirações surgem de conversas despretensiosas e situações cotidianas, com essa faixa não foi diferente.
Eu estava frequentando varias farmácias da cidade devido as doenças que meus animais de estimação estavam enfrentando, buscando colírios, antibióticos e vitaminas. O Gabriel, guitarrista da Strawberry, estava comigo numa dessas visitas.
Enquanto aguardávamos nossa vez, reparamos o quanto a fotografia do interior de uma farmácia é iluminada e bonita, propicia para takes bastante interessantes. Somado ao fato de quanto a incidência de medicamentos antidepressivos e ansiolíticos em nosso ciclo de amizades vem aumentado (e em como ele modifica a vida das pessoas), decidimos roteirizar algo baseado nisso.
Nasceu o lance de dois personagens interagindo entre si durante a reação dessas drogas, as legalizadas e as não. Basicamente, é tudo uma grande viagem da cabeça desses personagens, que se encontram pra desfrutarem desses momentos de insanidade juntos.” conta Raoni rocha que assina o roteiro, ao lado de Gabriel Wiltemburg, e a direção
O vídeo foi produzido pela própria banda, conta com imagens de Matheus Arruda, Gabriel Wiltemburg e Raoni Rocha, e a edição final ficou sob a responsabilidade de Arruda.
“A gravação rolou num período de 14 dias, em 6 locações diferentes. Passamos pela minha casa, uma cachoeira localizada em Angatuba (interior de São Paulo), uma loja de bebidas, um terreno descampado gigante com pouca vegetação, um parque de diversões e uma farmácia de uma grande rede, onde foi bem tenso de gravar, pelo fato de não termos a autorização prévia, teve que ser de maneira disfarçada e discreta enquanto outras pessoas da produção distraiam os funcionários da drogaria.” finaliza o diretor sobre a produção.
This post was published on 8 de fevereiro de 2019 10:20 am
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments