Parem as máquinas, estenda o tapete vermelho, vista sua jaqueta de couro, bagunce seu cabelo, beba uma dose de Whiskey e pronto: você está oficialmente preparado para o lançamento do Original Monday Night Soundtrack.
Não entendeu nada né? Calma, vem comigo que eu explico. No mês passado no dia 19/01 fizemos a Premiere do primeiro álbum do Thrills & The Chase aqui no Hits Perdidos.

O Thrills & The Chase surgiu em 2010 e conta em sua formação com Calvin Kilivitz (voz), Louis Daher (guitarra e voz), Zé Menezes (bateria e percussão), Guilherme Di Lascio (baixo) e Claudio Guidugli (teclado e vocais).
Desde então foram lançados os EPS: Introducing Thrills (And The Chase) (2012), Women, Fire and Dangerous Things (2014). Além de um single natalino (2013), as Naked Sessions, Vol. 1 (2016) e terem participado do Tributo O Pulso Ainda Pulsa (2016) com uma versão digna de Motown para o clássico “Diversão”.
O som bebe por diversas fontes do rock’n’roll não tendo problemas em misturar influências de outros gêneros musicais. Aliás isto eles fazem com tamanha elegância somando elementos – assim como os Rolling Stones – de blues, soul, funk, mod rock e dance music.
Original Monday Night Soundtrack
É difícil escrever sobre o primeiro álbum do Thrills & The Chase. Exatamente por conta de que eles tem diversos  universos com influências. Algumas até não aparecem tão claramente ao longo das 11 faixas mas sabemos do que eles são capazes só de observar a riqueza das melodias e do perfeccionismo no estúdio.
A maturação da banda é evidente em relação aos trabalhos anteriores. Que por sua vez já eram ótimos. A faixa “Damsel In Distress”  – lá de 2012 – ainda é figura carimbada nas minhas playlists. Mas ver eles elaborando um conceito tão forte em Original Monday Night Soundtrack sem falhas de roteiro – me perdoem o trocadilho – faz com que a música esteja sempre em conexão com outras artes.
É evidente a conexão com a sétima arte e a adoração deles por esta indústria sem esquecer dos grandes intérpretes como é o caso de “Evangeline” que homenageia Marilyn Monroe. No disco eles conseguem criar atmosferas ímpares que fazem com que o álbum não seja apenas bom, mas sim: excelente.
É uma aula tanto da história do rock passando por outros estilos icônicos como o blues, o funk e o soul. Os metais, vocais, harmonias e ritmos se somam de maneira que provocam uma conexão instantânea com o ouvinte. É um disco para fechar os olhos e se jogar na noite do baixo Augusta: onde corações vorazes dividem espaço na pista de dança.
Show de Lançamento



Após debutar este incrível álbum é hora de vê-lo sendo executado ao vivo pela primeira vez. Aliás shows são experiências únicas e valem mais que 15 mil curtidas no facebook e “tapinhas nas costas”. É a hora de ir prestigiar o trabalho do artista, trocar energias, cantos, suor e berros. Muitas bandas conseguem reproduzir ao vivo resultados no palco melhores do que os de estúdio.
Talvez essa seja a magia de ir a um show, prestigiar um sarau ou assistir uma peça. Vibrar com a interação, permitir o erro e deixar a magia acontecer. O Thrills & The Chase por exemplo costuma crescer no palco através de sua energia e sofisticação. A atitude rock’n’roll, a presença e a interação nos transportam direto para a década de 70. Onde a selvageria era coisa certa. O repertório claro focará as canções do disco.
Um pouco antes teremos o show do Mundo Alto confesso que estou ansioso para prestigiar o show deles pela primeira vez. Acredito que as melodias pops conseguem crescer no palco e amplificar o talento de cada um deles.
Ambas as bandas participaram do Tributo aos Titãs, O Pulso Ainda Pulsa, lançado em parceria entre o Hits Perdidos e o Crush em Hi-Fi. Um trabalho que nos orgulhamos demais em ter colocado na rua.
O Thrills & The Chase fez uma versão motown de “Diversão”, já o Mundo Alto fez uma versão pop açucarada de “Insensível” que é impossível não cantar junto. Gostaria de agradecer mais uma vez por terem acreditado no projeto que teve seu lançamento oficial no dia 01/08/2016.
Além disso eles convocaram este mero editor que voz fala, Rafael (Hits Perdidos), para discotecar no evento. Sem pensar por 30 segundos eu aceitei. Vai ser uma honra e uma tremenda satisfação poder colocar na pista sons que bombam aqui nos headphones.
Preparei um set com rock’n’roll (mais é claro), soul, funk, punk, emo, hardcore, ska, hard rock, proto punk, post-hardcore, rock alternativo e muito mais. Claro que peço desde já que deixem seus pedidos para que o set agrade a maioria. Mal posso esperar pelo evento!
Evento



Serviço
Thrills & The Chase ::: show de lançamento de Original Monday Night Soundtrack

Abertura: Mundo Alto
DJ Set
: Rafael Chioccarello (Hits Perdidos)
Data: Sábado, 11 de fevereiro
Local: Associação Cultural Cecília
Endereço: Rua Vitorino Carmilo, 449 | Santa Cecília | São Paulo (SP)
Horário: A partir das 18h
Ingressos: R$10 (dinheiro/débito)
Thrills & The Chase
Ouça:

Spotify /  / iTunes /  / Apple Music //// Bandcamp /

Siga: Facebook / YouTube / Soundcloud / Instagram / Pinterest

This post was published on 9 de fevereiro de 2017 5:39 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Terno Rei revela o single duplo “Nada Igual / “Viver de Amor” com diferentes inspirações

Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…

20 de fevereiro de 2025

terraplana vê a memória se esvair em “hear a whisper”, parceria com Winter

"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…

18 de fevereiro de 2025

Festival Cecília Viva 2025: Entre a Resistência e o Recomeço

Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…

18 de fevereiro de 2025

Uma noite (inesquecível) com Marina Lima

Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…

17 de fevereiro de 2025

Sting canta sucessos do The Police e da carreira solo no Parque Ibirapuera

Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…

17 de fevereiro de 2025

Os Melhores Clipes Independentes | Janeiro (2025)

Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

13 de fevereiro de 2025

This website uses cookies.